terça-feira, 20 de julho de 2010

Defesa disse que Fernanda cuidou de filho de ex-amante a pedido de Macarrão
Durante seu depoimento no Departamento de Investigações de Belo Horizonte, Fernanda Gomes Castro, suposta amante do goleiro suspenso do Flamengo Bruno Fernandes, confirmou que esteve em um motel em Contagem com o jogador, mas negou ter estado com Eliza Samudio. A informação foi dada pelo advogado de Fernanda, Ércio Quaresma.

Segundo ele, Fernanda disse que cuidou do filho de Eliza, na época com quatro meses, na casa do goleiro no Recreio, zona oeste de São Paulo, a pedido de Macarrão.

As delegadas afastadas do comando das investigações, Ana Maria Santos e Alessandra Wilke, participaram do depoimento de Fernanda.

A jovem deixou o Departamento de Investigações de Belo Horizonte por volta das 20h desta terça-feira (20). Ela prestou depoimento à polícia das 16h às 19h40 e saiu sem falar com a imprensa.

Fernanda, que chegou a Belo Horizonte no último sábado (17), vai passar a noite em um hotel na cidade e volta para o Rio de Janeiro na quarta-feira (21).

Em entrevista coletiva na semana passada, a delegada Alessandra Wilke, da Delegacia de Homicídios de Contagem, confirmou a participação de Fernanda no sequestro de Eliza Samudio e de seu filho, na época com quatro meses.

De acordo com Alessandra, após ser sequestrada no flat onde estava hospedada com o filho, Eliza foi levada para a casa do goleiro no Recreio, zona oeste do Rio de Janeiro. Lá estavam Fernanda e o jogador. A mulher teria ficado responsável por cuidar do bebê na ausência da mãe.

A versão da polícia aponta que Eliza, o bebê, Macarrão, o adolescente de 17 anos – primo do jogador -, Bruno e Fernanda seguiram no dia seguinte para o sítio do goleiro em Esmeraldas, região metropolitana de Belo Horizonte. No caminho, eles pararam em Contagem, onde passaram a noite em um motel.

A polícia do Rio de Janeiro chegou a pedir a prisão de Fernanda, mas, segundo delegado, a solicitação foi negada pela Justiça.

0 comentários:

Postar um comentário