terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia do amigo.


Obrigado Luciene Maria dos Santos, adorei sua carta de feliz dia dos amigos, me desculpe por não ter te levado nada. Mais te amo muito.
  Para provar que adorei, irei compartilhar cada letra e cada sentimento com meus internautas.


´´ 20 de julho ´´

Dia do amigo



 Palavra bela e singela, de significado tão importante.
 Porém, poucos tem o privilégio
 De encontrar o verdadeiro Amigo.
 O amigo fiel não tem preço.
 Não há medida que avalie o seu valor,
 Quem o encontrou, encontrou um tesouro.
 Saiba preserva-lo a mantêlo.
 Para que sua amizade, seja duradoura e eterna
 Como a Rocha e o Metal Precioso.
 Você, é um dos meus tesouros,
 Porque está dentro do meu baú.
 Como um [ a] amigo [a] inesquecível.
 Deus te abençoe e faça nossa amizade
 Ser tão sincera e leal como a Dele e de Abraão.
 Sendo meu [ minha ] amiga [ o ] !!!

Carlos

São os desejos e sentimentos sinceros, desta amiga que te quer e sempre estará pronta para te ouvir e dar conselhos, quando você quiser procurar.
    Luciene Maria dos Santos.

            Amiga te adoro obrigado, e feliz dia dos amigos. E aproveitando feliz dia do amigo para todos os internautas. Obrigado voltem sempre. D1- nacional – Clube Amigo

0 comentários:

Postar um comentário