sexta-feira, 16 de julho de 2010

Rodeio de Sertãozinho terá três locutores oficiais


Em função da edição comemorativa aos 20 anos do Rodeio de Sertãozinho, este ano a Comissão Organizadora do evento resolveu contratar três dos melhores locutores de rodeio do Brasil, que devem animar o público e tornar a festa ainda mais bela a partir desta quinta-feira (15).

Conheça os três:
Valdecir Rodrigues – Nascido em Sales Oliveira/SP, há 16 anos, ele costuma fazer a arena tremer. Descontraído, o locutor de 42 anos é pura animação e deixa a plateia de pé. Valdecir se prepara para se apresentar pela 16ª vez consecutiva no Rodeio de Sertãozinho e já está cheio de expectativas. “Eu tenho muito carinho por esta cidade e por esta festa. Eu e meu DJ estamos preparando uma bela apresentação, digna da confiança que os organizadores têm em mim”, declara Rodrigues.

Daves dos Santos – Natural da cidade de Limeira/SP, terra de um dos maiores rodeios do país, o locutor de 36 anos tem no currículo importantes trabalhos. Daves dos Santos já foi destaque no rodeio de Barretos/SP e Macapá/AP, e no Mundial Universitário de Maringá/PR. Daves procura inovar suas apresentações a cada ano e esta será a segunda vez que ele participará desta grande festa, que já se consagrou como uma das mais importantes do Brasil.

Rangel Renato – Tem 35 anos e é natural da cidade de Espírito Santo do Pinhal/SP. Com 18 anos de carreira, esta será a primeira vez que Rangel se apresentará no Rodeio de Sertãozinho. Também adepto do estilo animado de locução, ele já esteve presentes em importantes festas como a de Barretos/SP, Jaguariúna/SP, Guaxupé/MG e Manaus/AM.

0 comentários:

Postar um comentário