domingo, 25 de julho de 2010

Tia da menina foi avisada e comunicou o roubo à PM





A Polícia Militar prendeu, por volta de 0h30 deste domingo (25), três bandidos tentando roubar uma casa na rua Natalino Tomaz, número 89, no bairro City Bussocaba, em Osasco, na Grande São Paulo. A prisão só foi possível após uma criança ter informado uma tia, por mensagem de celular, sobre o roubo.

De acordo com informações  da polícia, os bandidos invadiram a casa e dominaram o restante da família e anunciaram o roubo. Enquanto os ladrões se preocupavam em separar o que seria levado, uma menina, de aproximadamente dez anos, despercebidamente mandou uma mensagem pelo celular para uma tia relatando que a casa estava sendo roubada.
A mulher ao receber a mensagem ligou imediatamente para o 190 e o atendente ao ouvir o relato ligou para o celular da criança, que ao atender desconversou sobre o roubo, porém o policial militar percebeu algo de anormal na conversa e designou que uma viatura fosse até o local para uma averiguação mais precisa. 
Quando os policiais chegaram à residência eles foram recebidos por um dos assaltantes dizendo que houve um engano e que estaria tudo normal, mas ele não conseguiu convencer os PMs, que entraram na casa e prenderam os marginais, com eles foi apreendido um revólver calibre 32. A ocorrência foi registrada no 1º Distrito Policial de Osasco. 

0 comentários:

Postar um comentário