sábado, 24 de julho de 2010

Ops!: Stallone se desculpa por piada sobre Brasil

D1 te contou que Sylvester Stallone fez um comentário durante aComic Con que não foi muito bem aceito pelos brasileiros, não é mesmo? Pois o ator já se desculpou pelo ocorrido.

Em um comunicado divulgado pela assessoria de imprensa de Os Mercenáriosno Brasil, o ator explica que estava apenas tentando fazer uma piada que não deu certo:

Eu me desculpo sinceramente com as pessoas no Brasil e com as pessoas da comissão do filme. Todas as minhas experiêncas no Brasil foram fantásticas e eu disse a todos os meus amigos para irem filmar lá. Ontem eu estava tentando fazer uma piada e saiu errada. Eu não tenho nada que não respeito pelo ótimo pais que é o Brasil. Novamente, eu me desculpo. Com amor, Sly.

0 comentários:

Postar um comentário