sábado, 24 de julho de 2010

Pena: Lindsay pode deixar a prisão mais cedo


Era esperado que Lindsay Lohan deixassea prisão dia 1 de agosto, o que significa que ela teria ficado na prisão por 14 dias, na sua sentença de 90 dias. Mas, de acordo com RadarOnline, ela pode estar livre ainda em julho. A advogada de LiLo está esperando que por conta da superlotação, ela pode sair de Lynwood ainda mais cedo.

- A equipe Lindsay está fazendo de tudo para tirá-la da prisão este fim de semana, disse uma fonte que acompanha o caso.

E parece que não está sendo nada fácil esse tempo para a intérprete de Meninas Malvadas. Lindsay Lohan teria sido enviada para um cela isolada depois de ser provocada pelas outras detentas por causa da sua sexualidade e do namoro com a DJ Samatha Ronson, que a visitouna prisão.

Chorando demais, ela começou a gritar e lamentar com as guardas na prisão da Califórnia. Três presas libertadas na última sexta-feira, dia 24, disseram que a atriz não consegue assistir as aulas de educação sobre álcool pois chora o dia todo.

- As divisões são frias e malcheirosas. O ar condicionado é ligado tão alto que você não consegue dormir por causa do frio. Lindsay ficava ali a noite toda tremendo, chorando e tentando cobrir o rosto com as mãos. Seu choro mantem todos acordados.

0 comentários:

Postar um comentário