quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Noticias Interesantes

[menu_04.png]

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010


George Clooney enloqueceu ?



George Clooney estressou. Mas desta vez foi sério. À revista "Entertainment Weekly", o ator disse que não dará mais entrevistas coletivas para promover seus filmes a partir de 2010.
Mas nada está perdido. Clooney declarou que vai selecionar melhor as entrevistas. Ele afirmou que concederá "poucas entrevistas inteligentes", mas que continuará indo às estreias. "Você sabe que filmes vão ser um sucesso ou não baseado no trailer, em como ele é vendido e em qual é a percepção das pessoas sobre a história", disse.
A medida tomada pelo galã pode ter uma explicação, com um fato. Em setembro de 2009, George ficou sem graça com a proposta de casamento de um ator de um programa humorístico italiano: o rapaz fez o pedido só de gravata e cueca – durante coletiva de imprensa no Festival de Veneza.
"Quando você está num estágio da sua carreira em que as pessoas conhecem você, não é mais preciso se fazer conhecer. Não quero ser mais famoso", desabafou.
O próximo filme do ator a estrear será "Amor Sem Escalas", com estreia prevista para 5 de fevereiro no Brasil. E o ator já começou a nova etapa de sua vida: Clooney não promoveu o longa.


Sinopse das séries mais votadas para substituir “Sobrenatural” no SBT


Gossip Girl

Uma blogueira anônima, mostra através de seu ponto de vista, a vida de um grupo de novaiorquinos ricos e mimados de uma elite da alta sociedade. Traições, brigas, segredos, são motivos de fofoca e para Gossip Girl, isso não é diferente. Bem-vindo ao bairro de Upper East Side, em Manhattan, onde a fofoca impera e os influentes estudantes de uma escola secundária se vêem com dinheiro, acesso e apetite para explorar todas as tentações que a cidade de Nova York tem a oferecer. ”GOSSIP GIRL” é baseada na bem sucedida série de livros escritos por Cecily von Ziegesar, que se tornaram best-sellers nos Estados Unidos.
SmallVille


Em 1989, a cidade de Smallville foi marcada por uma chuva de meteoros que mudou a vida de muitos dos seus habitantes, entre eles, de um casal que não podia ter filhos, Jonathan (John Schneider) e Martha Kent (Annette O’Toole), que ao serem atingidos levemente pela chuva de meteoros depararam-se com uma espaçonave e um meigo bebê, Clark (Thomas J. P. Welling), tornando-se o mais novo membro da família Kent. Com a ajuda do empresário Lionel Luthor (John Glover), pai de Lex Luthor (Michael Rosenbaum), os papéis de adoção de Clark foram legalizados, deixando os Kent devendo um favor, que mais tarde seria cobrado. Por esse motivo os Kent foram obrigados a convencerem alguns amigos fazendeiros a venderem suas propriedades para a Luthorcorp. Devido a isso a família Kent nunca mais confiou nos Luthor. O menino cresceu e agora ele é somente um jovem com as dúvidas e inquietudes de um adolescente comum, que leva uma vida normal, porém mesmo acompanhado de Pete Ross (Sam Jones III), seu melhor amigo, e Chloe Sullivan (Allison Mack), sua amiga e também candidata a namoro, Clark se sentirá sempre solitário, devido às suas origens extraterrestres, mas deve aceitar os desafios, lutando contra os estranhos seres que invadiram a cidade após o desastre e compreender seus superpoderes e os efeitos decorrentes da Kryptonita. Esta é a nova história sobre o mito do Super-Homem, um personagem clássico, porém sem óculos, nem roupa de super-herói e que não pode voar. Um rapaz dividido entre uma vida normal e seu inevitável destino em “Smallville”.
Moonlight

Há 60 anos, Mick St John, estrelado por Alex OLoughlin, foi transformado em vampiro pela própria noiva. Mesmo com todos os poderes adquiridos e sem ter grandes problemas com sol, alho ou até mesmo com estacas de madeira, Mick odeia ser vampiro, isso sem contar que ele sempre terá a aparência de um homem de 30 anos.
Lembrando que a votação das séries será concluída hoje às 23:59, vote no site do sbt; http://www.sbt.com.br/votacaoseries


Grazi Massafera entrevista pela Revista Veja



Há meia década, a atriz Grazi Massafera, de 27 anos, faz o sinal da cruz cada vez que chega aos estúdios da Rede Globo, no Rio. “É para pedir proteção”, diz. Não é para menos. A partir da aparição no Big Brother Brasil, ela saltou para quatro novelas e centenas de capas de revista. Despertou, por isso, um venenoso ataque dos colegas da nova profissão. “Eu surgi como uma celebridade instantânea. E algumas pessoas que estão na dramaturgia há anos não conseguem essa visibilidade”, conta, tentando explicar as críticas surgidas nos bastidores globais.
A condição de Grazi como atriz começou a se solidificar recentemente, enquanto ela se preparava para viver sua primeira vilã, Deodora, em Tempos Modernos - folhetim que estreia na próxima segunda-feira às 19h. “Foi a primeira vez que fui convidada para uma novela e não houve nenhum burburinho a respeito”, comenta. Na entrevista a seguir, Grazi, nascida na pequena Jacarezinho (PR), relembra os percalços na trajetória na TV e revela detalhes da preparação de Deodora – que incluem a observação de filmes como Kill Bill e Blade Runner.
Deodora, a vilã de Tempos Modernos, é uma ruptura com suas referências de moça do interior. Como você está se preparando para o papel?
A Deodora é uma vilã, mas uma vilã de comédia. Então, ela tem uma certa leveza. É quase um personagem de história em quadrinhos. Ela também é passional, no trabalho e na relação que mantém com Albano (outro vilão, vivido por Guilherme Weber), que quer dominar o Titã, prédio comandado pelo Leal (Antônio Fagundes). E, apesar de passional, ela permite que Albano namore a Regeane (Vivianne Pasmanter), porque isso faz parte dos planos de tomar o Titã. Ela é diferente de tudo o que já fiz. Fico horas lendo e relendo cada cena, tentando entendê-la. Às vezes, em casa, quando o Cauã (Reymond, namorado da atriz) não está, eu passo o dia dentro da personagem, para descobrir como ela anda, de que jeito pega no copo. Também vi muitos filmes de ação para buscar referências, como Pulp Fiction, que é divertido, Assassinos por Natureza, em que pude perceber o tesão dos personagens pela maldade e mesmo a inocência nessa maldade, Kill Bill, em que observei posturas de luta, e Blade Runner – O Caçador de Andróides, em que os personagens, como na novela, não são muito realistas.
Bob Paulino/TV Globo

A Deodora, então, já está pronta?

Ainda não. Eu estou buscando o tom da personagem junto com os diretores e os outros atores. O Guilherme encontrou o tom do personagem dele logo na primeira cena. Foi uma experiência muito bacana de ver. É o que eu quero para mim. Mas acho que, a partir da estreia, algumas fichas vão cair e minha personagem irá acontecendo, à medida em que eu tiver noção da trama como um todo e for trocando impressões com os colegas. Mas eu estou super feliz. Foi a primeira vez que fui convidada para uma novela e não houve nenhum burburinho a respeito.
Como assim?
Eu sempre fui convidada, mas sempre teve algum burburinho. Na minha primeira novela, Páginas da Vida, houve aquela confusão de primeira novela, eu sofri preconceito nos bastidores por parte de alguns colegas, porque era uma ex-BBB. Aí, teve Desejo Proibido, para a qual fui convidada pelo diretor Marcos Paulo, mas o Walther Negrão, que era o autor, falou: “Ai, será?” Mais tarde, o Negrão me ligou para conversar e hoje somos amigos. Depois, veio Negócio da China, do Miguel Falabella, que declarou que a minha escalação fora imposta a ele. Mas eu acabei a novela admirando ainda mais o Miguel, pela coragem de assumir tudo e de, no final, reconhecer que gostou da minha participação. Agora, em Tempos Modernos, de Bosco Brasil, é a primeira vez que não acontece nada nesse sentido (risos). Eu estou ansiosa para que comece logo, estou cruzando os dedos.
Você tem medo de receber críticas pela Deodora?
Não. Como eu sempre recebi críticas, desde a época em que era miss Paraná, lido bem com isso. Inclusive, quando leio críticas que considero positivas, acho que estão exagerando um pouco. Se a crítica é negativa, vejo se o crítico está mesmo me dando um toque ou se escreveu aquilo só para “engrossar” jornal. Eu sempre tiro proveito – de qualquer tipo de crítica. Depois, tem outra coisa: uma novela fica sete meses no ar. Nesse tempo, você tem chances de acertar e de errar, e eu não desisto da batalha. Às vezes, é difícil, porque é um bombardeio de críticas, mas eu insisto. Claro que fico ansiosa pela estreia e pelo acontecimento da personagem, eu quero que nasça logo esse filho. Mas não tenho medo de crítica, porque acho que na vida tudo vem como aprendizado.
Reprodução

As críticas pela atuação como protagonista de Negócio da China não chegaram a chateá-la?

Não. Não podemos pegar a culpa e colocar toda na nossa cota. Afinal, tem coisas que não dependem só do ator. Mas como somos nós que entramos na casa do telespectador, é a nossa cara que aparece na televisão. Ficamos mais vulneráveis às críticas.
Você ainda tem o hábito de se benzer ao chegar aos estúdios da Globo?
Todos os dias. Tenho um apego com a religião, com as coisas em que acredito. Eu me benzo para abençoar aquele dia de trabalho, para que aquele seja um dia bom. É quase que uma proteção para iniciar um dia bacana e produtivo.
Quando você fala em proteção, está pensando no preconceito de alguns colegas por você ser uma ex-Big Brother?
Houve muito preconceito mesmo, foi uma espécie de provação que eu tive de enfrentar, um momento difícil. Eu surgi como uma celebridade instantânea. E algumas pessoas que estão na dramaturgia há anos não conseguem essa visibilidade que eu consegui, de repente, a partir de um reality show. Mas acho que, com o passar dos anos, me vendo nos camarins e nos bastidores, elas estão percebendo que eu trabalho com seriedade. Eu quero aprender e, inclusive, com elas. Então, essa situação, graças a Deus, já mudou bastante. Pelas palavras que os atores me dirigem, quando encontro com eles, percebo que eles reconhecem meu empenho em fazer parte do meio, de melhorar como atriz. Porque eu sei o valor dessa oportunidade que tive e estou tendo. É quase como ganhar na loteria (risos). Eu aposto e vou continuar apostando todas as minhas fichas em estudar e aprender. Eu me agarrei a essa chance.
A Flávia Alessandra, que deixa o horário das 19h com Caras e Bocas, acaba de posar novamente para a Playboy. Você repetiria o ensaio para a revista?
Não mais. Acho que passou a época. Eu topei fazer, quando saí do Big Brother, porque o cachê era muito bom e eu achava que não iria aparecer mais nenhuma oportunidade de trabalho na TV. Eu pensava que, mesmo ralando muitos anos, iria me aposentar sem ganhar o que a revista me ofereceu. Nunca tive vontade ou desejo de posar nua. Fiz pelo dinheiro. Então, hoje eu não toparia.


Cobertura da Copa do Mundo na Record




A partir do dia 11 de junho deste ano, os olhos de todo os brasileiros – e também de todo o planeta – estarão voltados aos gramados da África do Sul, onde acontecerá a maior competição do futebol mundial. O que parece trazer um clima generalizado de festa e alegria, entretanto, representa uma grande preocupação para as emissoras que não detêm o direito de transmissão da Copa do Mundo.
Na tentativa de segurar a audiência e não ficar totalmente de fora dos lances que acontecerão nas partidas do continente africano, a rede Record – que não tem o direito de transmissão da competição – elaborou um plano alternativo para inserir a Copa 2010 em sua programação e atender aos anunciantes que querem vincular suas marcas ao evento esportivo.
Segundo o vice-presidente comercial da emissora, Walter Zagari, os espectadores da Record poderão assistir ao projeto “O Outro Lado da Copa”. Em vez dos gols, dos craques e das seleções que disputarão o cobiçado título mundial, a emissora abrirá espaço para curiosidades, entrevistas com familiares e amigos dos jogadores e outras informações de “fora do campo” que possam interessar aos amantes da maior paixão nacional.
De acordo com Zagari, a Record disponibilizou seis cotas de patrocínio para o projeto, pelo valor de tabela de R$ 5 milhões cada. O vice-presidente comercial também afirma que três delas já estariam fechadas. “Gostaríamos muito de transmitir a Copa do Mundo, mas, lamentavelmente, não conseguimos. Por isso, criamos uma operação que mostrará os bastidores e as coisas interessantes que estão por detrás da competição. Essa estratégia funciona como uma opção aos anunciantes e o mercado acaba ficando superaquecido”, declara Zagari.


Tudo novo no SBT Brasil em Março !


http://tventretenimentotve.files.wordpress.com/2009/07/sbtbrasil.jpg
O SBT Brasil terá um novo cenário que muitos dizem que vai arrebentar a boca do balão,o SBT Brasil já mudou de cénario uma vez depois que a Ana Paula Padrão pegou suas malas e foi para a Record.
Muitos estão se falando que será uma Cópia do Novo RJTV,o Logo e apresentadores do Telejornal támbem estão cotados a sair.


Mulherão


Bloglog /Reprodução

Paloma Bernardi, a Mia de "Viver a Vida", deixou de lado a pose de menina e fez a linha mulherão em ensaio. O fotógrafo Rodrigo Lopes, responsável pelas imagens, postou as fotos em seu blog, hospedado no Bloglog.

Bloglog /Reprodução




Os participantes de "Solitários"




http://www.abril.com.br/blog/chiado/files/2010/01/solitarios.jpg
Depois de “A Fazenda” e “BBB”, chega a vez do SBT apostar em um reality show. “Solitários” promete meter medo nos participantes e naqueles que assistem ao programa – que vai ao ar na próxima segunda-feira (11), a partir das 22 horas. Entre os confinados, mais polêmicas: uma modelo homossexual, uma dançarina de pole dance e uma ex-moradora de rua são alguns exemplos das personalidades que encontraremos na atração de Silvio Santos.
O programa consiste em oito cabines – cada uma com apenas um participante. Dentro desses “ovos”, os concorrentes precisam fazer provas de resistência, não podem tomar banho e recebem alimentação restrita. Além disso, a única pessoa com quem falam é um computador chamado Val.
Nas provas de resistência, os confinados dão seu máximo por nunca saberem quando os concorrentes desistem de alguma tarefa. Tudo isso pelo prêmio de R$ 50 mil em barras de ouro (claro, é a emissora do Dono do Baú).
Conheça um pouquinho sobre os primeiros confinados de “Solitários”.

CABINE 1: Letícia A modelo é homossexual assumida e gostaria que sua família aceitasse a sua sexualidade. O que faria com R$ 50 mil? Compraria carro e apartamento O que a irrita? Ruídos repetitivos Mania: Gritar

CABINE 2 – Ramon O consultor empresarial de 25 anos confessa não curte “sexo por sexo” O que faria com R$ 50 mil? Investimentos O que mais o irrita? Ser contrariado Mania: Estalar os dedos

CABINE 3 – Nina Dançarina de pole dance, a gata engravidou pela primeira vez aos 16 anos e a segunda apenas seis meses após o nascimento de sua primeira filha. Sonha em trabalhar na TV. O que faria com R$ 50 mil? Pagaria dívidas e investiria no negócio do marido. O que a irrita? Muitas pessoas falando ao mesmo tempo Mania: Chupar o dedo

CABINE 4 – Gabriel O corretor de imóveis revela que não consegue ficar muito tempo sem namorada O que faria com R$ 50 mil? Compraria carro e casa O que o irrita? Mentira Mania: roer as unhas

CABINE 5 – Amanda A jornalista pretende provar a todos que não é uma garota cheia de frescuras. O que faria com R$ 50 mil? Pagaria as dívidas do pai e compraria carro para a mãe O que a irrita? Mentira e falsidade Mania: Chupar bala

CABINE 6 – Cadu O música confessa que entrou no programa para testar os limites e divulgar a banda O que faria com R$ 50 mil? Compraria um ônibus para a banda O que o irrita? Acordar cedo Mania: pintar o olho

CABINE 7 – Talita A maratonista já chegou a morar na rua e considera-se uma pessoa muito sexual. O que faria com R$ 50 mil? Montaria uma academia comunitária O que a irrita? Preguiça Mania: dar risada

CABINE 8 – Luiz Fernando O professor de educação física guarda mágoas do pai que o abandonou quando bebê. O que faria com R$ 50 mil? Não sabe O que o irrita? Não ser compreendido Mania: não tem
O programa irá ao ar de segunda a quinta-feira, às 22 horas, no SBT.




Coluna Kids, a coluna de criança.


Em outubro, no ADTV.

Miranda Kerr posa de biquíni para revista australiana


Revista/Reprodução

Miranda Kerr de biquíni nunca é demais. Por isso a revista australiana "Ralph" escolheu a modelo para estampar sua capa neste mês. Com modelitos bem coloridos, ela exibe o corpão nas imagens.


Revista/Reprodução


Real Time 16h29





Globo - 12,2
Record – 4,6
SBT – 4,4
Rede TV! – 2,5
Band – 1,4
Cultura – 1,3

@tv aqui


Izabel Goulart posa sem nada para ensaio de revista


Revista GQ/Reprodução

Izabel Goulart aparece sem nada na edição italiana da revista 'GQ'. A top está entre lençóis e é considerada uma "gata" pela publicação. Com essas fotos, não tem como não concordar!



GQ Magazine/Reprodução


Real Time 16h16




Globo - 13,9
SBT – 5,2
Record – 3,3
Rede TV! – 1,5
Band – 1,4
@tv aqui


Musa do Brasileirão


Aqui no Brasil, o forte não é só futebol, pois, já mostramos ao mundo que estamos cheio de belezas naturais e lindas mulheres.

Um exemplo são as belas mulheres que representavam seu time do coração no Caldeirão do Huck no quadro "Musa do Brasileirão".

Veja algumas belas mulheres que sempre deixa os olhos dos homens, bem fartos:


Prévia - Alma Gêmea





:Glob: 19,4 :sbt: 5,7 :rec: 3,5
Fonte: @tvaqui


Real Time 16h01



Globo - 15,2

SBT – 5,6
Record – 4,8
Rede TV! – 2,6
Cultura – 0,9
Gazeta – 0,8
Band - 0,6


Rede Tupi



A Rede Tupi foi a pioneira da TV Brasileira, teve sua fundação no dia 18 de setembro de 1950 e após entrar em uma crise, ela teve fim, no dia 18 de Julho de 1980.

A emissora era também conhecida como Tupi, pertencia ao Diários Associados e seu fundador, também considerado como o pai da TV Brasileira, foi Assis Chateaubriand.

Quando a Globo foi padronizando a sua programação, a TV Tupi concorria igualitariamente com a TV da Família Marinho pela audiência, com suas novelas e programas de sucesso, como a Discoteca do Chacrinha e dentre outros.

Brilhantes artistas como Mazzaropi no Humor, tiveram início na televisão de Assis Chateabriand.

A Tupi jamais pode ser esquecida, pois a TV Brasileira avançou longos passos para o que é hoje em dia, graças à ela.

Por Bruno Arantes



Amanhã, no Cinema em Casa

Perdidos no Espaço


Perdidos no Espaço

14h45 - Cinema em Casa

Em 2058 a família Robinson é escolhida para ser pioneira na colonização do espaço. Porém, durante a missão, a nave é sabotada pelo vilão Dr. Zachary Smith. Quando a nave assume uma rota perigosa, a família, agora perdida no espaço, precisa se unir e o talento do garotinho-gênio será muito importante para que possam cumprir sua missão.



Sem camisa, Rômulo Arantes Neto caminha na orla do Rio


Adilson Lucas /AG.  News

Rômulo Arantes Neto exibiu seu tanquinho durante caminhada na orla da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, nesta quinta-feira, 7. Sem camisa, o ator se exercitou acompanhado de um amigo e sorriu quando percebeu a presença do fotógrafo.





Globo X SBT



Para barrar a estreia de Solitários no SBT nesta Segunda, dia 11, que promete ser sucesso, a Globo vai exibir o filme "Os Íncriveis" na Tela Quente.

O SBT promete surpreender seus telespectadores com o seu novo Reality Show e a expectativa de altos índices de audiência são muitas nos corredores da Anhanguera.

Por Bruno Arantes

Cauã Reymond entra no mar de roupa


Adilson Lucas  /AgNews

Cauã Reymond estava com tanto calor nesta quinta-feira, 7, que não aguentou esperar nem mais um minuto para entrar no mar. O ator mergulhou de roupa nas águas da praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Adilson Lucas  /AgNews


BBB10: Anamara pode ter problemas com Justiça



Como você já viu aqui, uma das participantes da 10ª edição do Big Brother Brasil é a baiana Anamara.
E o programa ainda não começou, mas a sister de 25 anos já está se metendo numa bela confusão. De acordo o jornal Agora, Anamara, que é policial, não avisou à Polícia Militar que participaria do BBB.
O coronel do Comando da Região Norte da Bahia diz que Anamara está de férias e pode fazer o que quiser, mas se não se apresentar no dia 2 de fevereiro, poderá ter problemas com a Justiça Militar.
Um amigo de Anamara, Pedro Almeida, revela que ela sabia que poderia se prejudicar, mas deu prioridade ao reality.


Real Time 15h30



Rio
Globo - 32,0
SBT – 6,7
Record – 3,7
Band – 0,9
BH
Globo – 31,1
SBT – 3,0
Band – 1,7
Rede TV! – 0,8
Rede Minas -0,4
Record - 0,3

@tv aqui


Mariana Sousa



Mariana Sousa é uma das musas da Mangueira.

Realmente ela é linda e deixa qualquer marmanjo de boca aberta e não foi diferente no ensaio da Mangueira realizado na Segunda-feira, 4.

Há quem disse que muitos estavam acompanhando o ensaio, por causa dela e as outras musas que são: Glenda Santos e Yani de Simone.



Demissões no SBT

http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2009/11/sbt1.jpg

O SBT dispensou todo o elenco de “Vende-se um Véu de Noiva”. Só Thais Pacholek escapou porque é ligada ao “Programa Silvio Santos”.


legando contenção de gastos, no final de dezembro a emissora também demitiu as autoras Yoya Wursch e Jacqueline Vargas, segundo se informa, as que de fato “carregaram o piano”.
E, curiosamente, eram as únicas duas que não chegaram por indicação de Íris Abravanel.


Participantes do BBB 10 usarão Twitter




http://www.abril.com.br/blog/bbb/files/2010/01/twittess-perfil.jpg
Em uma mensagem postada no Twitter na madrugada desta quarta-feira, J.B. Oliveira, o Boninho, levantou a possibilidade de os participantes do “Big Brother Brasil 10″ usarem o Twitter –ou algum serviço similar.
Uma usuária do Twitter perguntou a Boninho: “É verdade essa história de que os participantes dessa edição poderão twittar?? (ou algo do tipo)”. O diretor da Globo respondeu: “talvez”.
Entre os 15 integrantes desta edição, pelo menos cinco são “celebridades” da internet. Tessália é conhecida como Twittess; Sérgio, o Sr. Orgastic na rede; Dicesar, a drag queen Dimmy Kieer; Elenita, a DJ Lena Bahira; e Eliane, a Lia Khey.
Além do próprio Boninho, Tessália, Sérgio e Dicesar são figurinhas carimbadas do Twitter.
Pelo menos duas empresas de telefonia devem patrocinar o programa, uma é a Claro.




Participação vetada





A participação do jogador inglês David Beckham em “Os Simpsons” foi descartada pelos produtores da série animada.

De acordo com o jornal inglês Daily Mirror, o motivo alegado pela equipe do programa é que o atleta não é conhecido de forma suficiente pelos norte-americanos.

Não achei que ele era uma estrela grande o suficiente para a audiência americana”, revelou Al Jean, um dos produtores da animação. Ele também contou ao tablóide inglês que fica com vergonha ao recusar um artista para participar do programa. “Nós recebemos muitos pedidos de artistas, e é vergonhoso quando precisamos recusar alguém. Liguei para o Beckham e disse que sentia muito, mas não o queria na série”.


Não seria a primeira vez que um atleta apareceria em “Os Simpsons”. Anos atrás, o fenômeno Ronaldo deu o ar da graça em uma das aventuras da família mais conhecida da TV americana.


Musas da Mangueira no Parque aquático

Adilson Lucas/Ag News

Mariana Sousa, Glenda Santos e Yani de Simone, musas da Mangueira do Carnaval 2010, estiveram em um parque aquático da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, nesta quinta-feira, 7.

Adilson Lucas/Ag News

Real Time 15h19




Globo - 20,7
SBT - 5,3
Record – 3,2
Cultura – 1,6



Lia Khey, do BBB, dançava de biquíni em boate do Guarujá

Reprodução/YouTube
Eliane Kheireddine, conhecida profissionalmente como Lia Khey e agora integrante do "Big Brother Brasil 10", trabalhou como dançarina da boate Target, no Guarujá, litoral sul de São Paulo.



Em vídeos publicados no Youtube, a nova BBB aparece dançando em trajes sexy ao som de música eletrônica. Segundo funcionários da boate, Lia fazia performances ao lado da cabine do DJ, duas a três vezes por noite.


Contratada por uma agência, Eliane fazia eventos de dança em diversos lugares. Em um deles, em Minas Gerais, aparece fazendo um número com cadeiras ao som de Pussycat Dolls.


You Tube/Reprodução

0 comentários:

Postar um comentário