sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Video de inscrisao Solitarios






Sbt.informo que nao foi possivel postar meu video de inscrisao mais estou postando algumas coisas pessoais
 Meu nome e carlos cesar martins tenho 16 anos e na escola estou cursando o ano da formatura.sinceramente quando tive a oportunidade de ver a chamada de os solitarios me surpreendi com o sbt. e estou determinado a entrar e vençer esse reality.
 so de imaginar que eu posso diplar a maquina e eu tortura-la hahaha.
vamos ver quem e mais forte eu o a val.
 nas horas vagas costumo escrever historias macabras assustadoras e hoje estou afim de entra numa de minhas historias e destruir o calsadores dos mal a val. fazirei ela pedir para ser eliminada.
 Eu pretendo entar sim para conprir todas as provas e assim vençer. passarei momentos dificies mais resistirei e caminharei rumo a vitoria.
  Odeio ficar em lugares pequenos com pouco ar e nao consigo dormir sem ventilador. essa vai ser a oportunidade de eu reaprender dormir sem ventilador. nao costumo dormir de dia so a noite afinal estudo e ainda trabalho de assistente admnistrativo.
 Sacrificarei tudo que eu puder para cada vez eu ficar mais forte no jogo . nao tenho medo do novo quero conheçer o novo.
 Acho que sou um forte candidato para entrar no jogo e vençer. Agora e com voçes desvende um novo talento que sou . eu!

0 comentários:

Postar um comentário