quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Caus.

A pouco tempo eu vim até nosso Site revelar a negligençia e o uso indevido da stz tv para com bens publicos.
Hoje dia 28/01/2010 ocorreu uma coisa parecida .Era umas 16:35 na cidade de Sertaozinho sp .Quando uma senhora de cabelos ruivos e totalmente sem educaçao  estacionou seu veiculo em umas das vagas da Area Azul na rua : Francisco Schimiddt e nao pagou.Ela entrou Até a Camara de vereadores.
   Apos eceder o tempo permitido de ficar estacionada sem o cartao.Uma das agentes da Area Azul notificou o Carro. Mais fora surpeendida pela dona. Que tomou-lhe o papel e rasgou. [Que falta de respeito e educaçao] A ruiva volta a entrar na camara.
  Anguns minutos depois a Agente voutou a notificar o veiculo, A ruiva ignorante saiu pela porta da Camara municipal de vereadores .E começou a ofender brutalmente a agente ... que por sinal é menor de idade.
 A ruiva entre todas as barbaridades ditas . Esclamou dus coisas que me fez pensar.
 A primeira : Vai tomar na bunda.
 A segunda: Voçe nao vai chegar a nenhum  lugar assim[ como assim ela nao vai chegar em nenhum lugar trabalhando? e como a ruiva conseguiu tudo que ela tem fazendo fraudes?]
 A ruiva se sentindo estasiada pela sua idiotisse pensou que tudo iria ficar porisso mesmo. Mais um dos supervisores da empresa aconlheu a agente assustadas pela ofença e encaminhou a notificaçao para a Delegacia de transito. onde a Ruiva [loira] ira ser multada e ira receber a multa com toda comodidade em sua casa.
 mais voçes sabem que eu nao iria ficar calado tendo acesso a todas essas informaçoes .
 A ruiva fajuta mandou a agente tomar na bunda... mais na verdade quem levou bem no cú foi ela que foi multada. kkkk
E mais uma palvra que ela disse: Assim voçe nao vai chegar em lugar nenhum....Mais como que a ruiva  chegou onde esta hoje. Se envolvendo em fraudes? Ou Dormindo com gente de alto poder do governo.
 E como ultima informçao desse caso.O carro da ruiva é um corsa A de placa DXD- 6319.
   Devo tambem dizer que nosso site que ouvir os dois lados. Esperos esclareçimentos dessa Ruiva. Aguardamos atenciosamente pelo msn: Studio_folha_central@hotmail.com.
 Atenciosamente Carlos.

    Direitos reservados.

0 comentários:

Postar um comentário