quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Solitario sbt

sbt.informo que estou conficto e desejo sim firmar minha inscrisao no mais novo progama Solitario . em breve postarei meu video nesse site mais espero o contato pelo meu celular informado na inscriçao. mais uma coisa eu posso sim vençer esse jogo. Duvida intao paga pra ver.
Aos leitores tudo sobre o progama Solitario.
Solitários, novo reality do SBT, terá provas de tortura.

OFuxico

A produção do Solitários, novo reality do SBT, está a todo vapor. O programa, que foi adquirido na Mipcom de 2008, deve estrear a qualquer momento na emissora de Silvio Santos.

Chamadas esporádicas durante a programação, convidando telespectadores para enfrentar os desafios, já foram realizadas pela emissora, que manterá a mesma identidade do reality e produzirá cenários idênticos ao original americano, da Fox.

Trata-se de provas de resistência física e mental, pelas quais nove participantes irão passar. Ganha o prêmio em dinheiro aquele que resistir por mais tempo às provas, que poderão levar horas para ser cumpridas. No exterior, o programa dá US$ 50 mil. No Brasil, ainda não foi divulgado. Também não se sabe como o canal de Silvio Santos irá exibir o material, ao longo de sua programação.

A ambientação está sendo montada nos estúdios do complexo do SBT, em Anhanguera, na cidade de Osasco (SP). Trata-se de um casulo dividido em 10 partes: nove para os competidores, que não terão contato, e outro, central, onde serão realizadas as provas maiores.

Os concorrentes terão água à vontade, mas as refeições são extremamente racionadas.

De acordo com uma fonte de O Fuxico, um novo espaço foi pensado para abrigar a nova atração, que será dirigida por Denis Sales e ainda não tem um apresentador escolhido. No formato original, o apresentador não aparece. Os confinados apenas são informados das provas por uma voz misteriosa.






Programa Solitários SBT: Inscrições, Como Participar

O Programa Solitários é a nova atração do SBT, ele consiste num desafio que testa todos os limites humanos, tanto emocionais como físicos. Os telespectadores já começam a se mostrar interessados em conferir esse novo item que passará a fazer parte da emissora de Silvio Santos.

O novo programa do SBT assume o formato de Reality Show, possuindo algumas semelhanças com Big Brother e No Limite. Solitários tem como proposta manter os participantes confinados em celas individuais, onde serão submetidos a provas rigorosas para conseguir faturar o prêmio de 1 milhão de reais. Somente ganhará a grande recompensa aquele que possuir maior preparo mental e resistência física.

Programa Solitários SBT: inscrições abertas pela internet

Caso você esteja interessado em participar do novo reality show do SBT, pode fazer a sua inscrição através do site oficial da emissora, basta preencher o formulário com seus dados pessoais, responder as perguntas de um questionário a respeito de desafios e enviar uma foto no formato JPEG. O programa deve estrear em 2010 e disputará audiência com A Fazenda 2. Faça a Inscrição para Solitários do SBT!

0 comentários:

Postar um comentário