domingo, 27 de dezembro de 2009

Quem Devo Eliminar.

Pensando principalmente em voçe que nao conheçe sacrificios que seus idolos tiverao para chegar a fama venho contar a vida dos tres peoes de a fazenda que um ira ser eliminado hoje. Intao apos lher sobre seu idolo vote certo e atençao seu voto so é computadorizado no site  www.r7.com.


Maurício Manieri (São Bernardo do Campo, 10 de setembro de 1970) é um músico brasileiro com tendências de Soul Music. Junto com o irmão Marcelo Manieri, durante vinte anos, tocou e fez arranjos para outros músicos. Lançou-se com a canção Minha Menina, que foi sucesso logo no primeiro disco.

 

 

Biografia

Descendente de italianos, é oriundo de uma típica família operária dos anos setenta. Começou seus estudos de música aos seis anos de idade quando ganhou de presente dos pais um piano Bechstein. A partir daí começou a ter aulas de piano clássico, mas a paixão pela música sempre esteve presente, desde as primeiras lembranças, tendo o piano como seu companheiro inseparável.
Considerado prodígio pelos professores que o escutaram, Manieri começou a ler partituras quase ao mesmo tempo que aprendia a ler. Manieri pisou ao palco pela primeira vez aos oito anos de idade e o talento nao passou despercebido pela platéia que lotava o pequeno auditório da Biblioteca Municipal do Ipiranga.
Na adolescência ganhou concursos de piano clássico, mas mesmo assim enveredou também pela mundo da música pop, quando formou ao lado de seu irmão Marcelo a banda de garagem Delta T. Na mesma época, decidiu largar o curso de Engenharia Química e um emprego de pesquisador em uma multinacional para trabalhar exclusivamente com música.
Abre no fim dos anos oitenta a Escola Moderna de Música em São Bernardo do Campo e inicia os estudos na Faculdade de Composição e Regência do Tradicional Conservatório Dramático e Musical de São Paulo.
Em 1990, grava ao lado de seu irmão Marcelo o primeiro compacto independente, com duas canções pop que seriam o embrião do trabalho que anos depois Manieri iria mostrar ao público. Um trabalho recheado de influencias da música negra americana e nacional. O inusitado descendente de italianos com voz black despertou o interesse do renomado produtor Dudu Marote (Jota Quest, Pato Fu, Skank) considerado seu mentor.
Nos anos noventa Manieri atuou como tecladista de artistas internacionais e nacionais. Bandas como Culture Beat, Alexia, Double you, Undercover, Nick French, Taleesa, Patricia Marx. Nesta época atuou também e participou de bandas do cenário Hip Hop paulistano como Unidade Móvel e Thaide e Dj Hum!. Como cantor,gravou dezenas de jingles sendo premiado com o Leão de Ouro numa campanha da Honda.

[editar] Carreira

Em 1998 grava ao lado de Dudu Marote seu primeiro álbum pela Abril Music intitulado "A Noite Inteira". Com influências do pop e do soul brasileiro e americano. O disco se torna um fenômeno de vendas e de execução nas rádios brasileiras. O primeiro single "Minha Menina" chega ao topo das paradas brasileiras depois de ser incluído como abertura da telenovela Andando nas Nuvens da Rede Globo. A Noite Inteira foi Disco Duplo de platina e teve a canção "Bem Querer" como a mais executada na América Latina em 1999.
Em 1999 o clipe "Minha Menina" fica entre os melhores da MTV Brasileira, concorrendo em várias categorias. Além de "Minha Menina" e "Bem Querer", o disco a Noite Inteira teve mais dois singles de sucesso: "Te Quero Tanto" e "Pensando em Você".
Neste mesmo ano grava ao lado de Ivan Lins a canção "Basta Ouvir Seu Coração" tema para o filme Tigrão da Disney. Em 2000 é eleito pelo premio Multishow artista revelação e melhor cantor pelo canal Nickelodeon. Neste mesmo ano grava seu primeiro DVD "Maurício Manieri Ao Vivo"
O CD "Maurício Manieri Ao Vivo" teve vendagem historica de 500 mil cópias e teve como single a canção "Primavera", que foi umas das mais executadas neste ano e colocando Maurício como um dos mais importantes intérpretes da música brasileira.
Em 2000 compôs e gravou a canção tema do filme Popstar da Xuxa e gravou as versões em português da trilha de Elton John do filme Caminho Para Eldorado. Em 2001 grava o tema da campanha da C&A. Em 2002 lança o elogiado álbum "Apartamento 82". Disco de Ouro, tendo como singles as canções: "Se Quer Saber"; e "Cada Segundo e Jeito de Amar Você". Neste mesmo ano é eleito um dos melhores cantores pelo prêmio Multishow. Em 2004 lança o álbum "Quero Ver Quem Vem", e é indicado como melhor cantor pelo prêmio Tim de Música. Em 2005 inicia a Turnê Show de Moda Pernambucanas, que atinge em três anos a marca de mais de 2 milhões de pessoas. Em 2006 lança o álbum "Agora Que Voltou" em homenagem ao irmão Marcelo Manieri. Em 2007 canta o tema de verão da campanha da Vivo. Em 2009, cantou na novela Poder Paralelo a canção "Falando Sério" e participa atualmente do reality show A Fazenda 2.

Discografia

[editar] Álbuns

  • 1998 - A Noite Inteira
  • 2000 - Mauricio Manieri - Ao Vivo
  • 2002 - Apartamento 82
  • 2004 - Quero Ver Quem Vem
  • 2005 - Agora Que Voltou                          
Cláudia Cristina Melo Corrêa, mais conhecida como Cacau Melo (Rio de Janeiro, 3 de março de 1984) é uma atriz brasileira.

 

 

Carreira

Em 2004 teve sua primeira experiência na televisão, um seriado do Canal Futura, dirigido pelo cineasta Marco Altberg, chamado Aprendendo a Empreender, onde interpretava Renata, uma menina estudiosa e cheia de idéias novas que batalhava pra manter de pé a pousada da família.
Em 2005 Cacau Melo ganhou o concurso A Nova das 8, do programa Caldeirão do Huck, que buscava uma jovem atriz para estrear em América, de Glória Perez, 55% dos votos. Cacau Melo concorreu com mais de 300 jovens atrizes.
No início de 2006, Cacau fez a peça A.M.I.G.A.S - Associação das Mulheres Interessadas em Gargalhadas, Amor e Sexo, de Cláudia Mello e com direção de Duda Ribeiro, onde contracenou com jovens e talentosos atores, como Bianca Castanho , Lívia Rossy, Nina Morena e Fernando Caruso. E esteve em cartaz ao lado de Tânia Alves e Vera Setta no sucesso "Os Monólogos da Vagina", há oito anos em cartaz. A atriz substituiu Fafy Siqueira.
Atualmente, está no reality show "A Fazenda 2", na Rede Record onde está morando em Itu-SP em conta do reality show.

Trabalhos na televisão

Karina Bacchi (São Manuel, 8 de outubro de 1976) é uma modelo e atriz brasileira.

 



 

Carreira

Karina Bacchi começou sua carreira como modelo, aos 4 anos de idade. Aos 14, se mudou para São Paulo, onde se projetou primeiramente como modelo fotográfica e posteriormente em desfiles, campanhas publicitárias em revistas e televisão. Além dos trabalhos publicitários e de moda, estudou teatro e dança e foi convidada em 2000 para fazer uma novela na Rede Record chamada Vidas Cruzadas.
Em 2001 fez uma participação especial na novela O Clone na Rede Globo. Também fez mesmo ano a novela Pícara Sonhadora, do SBT. Em 2002, nova participação especial na minissérie O Quinto dos Infernos. Em 2003, fez a novela Agora É que São Elas. Participou também do quadro Dança dos Famosos do programa Domingão do Faustão na Rede Globo. Fez ainda participações especiais em outros programas,como Sandy e Júnior, A Turma do Didi e A Grande Família. Em 2004, fez Tina na novela Da Cor do Pecado, também da Rede Globo. Foi seu personagem mais conhecido do grande público. Voltaria para a Rede Record, em 2006 na novela Cidadão Brasileiro. Ela e Ticiane Pinheiro participaram do reality show Simple Life - Mudando de Vida. Também participou novela Caminhos do Coração.
Desde 1990 presta serviços para a ONG Florescer, que é presidida pela sua mãe. Karina também escreveu dois livros. Um para o público infantil chamado Feliska (2004) na qual ganhou em 2005 o Premio Quality Cultural (cuja arrecadação foi convertida para a ONG Florescer). O outro é uma coletânea de anotações feitas em seu diário chamado Código K, lançado em 2005.
Karina Bacchi ilustrou inúmeras capas de revistas como Playboy, Galileu, Boa Forma, Nova, Vip, entre outras. Além de ter feitos vários ensaios para vários sites, como o Paparazzo e o The Girl.
Ano passado terminou de gravar o filme Um Lobisomem na Amazônia. Também possui um diário visual exibido no site YouTube.
Atualmente, participa de A Fazenda 2, um reality show exibido na Rede Record.

Trabalhos na televisão

0 comentários:

Postar um comentário