domingo, 29 de agosto de 2010

Frase ouvida durante a fala de candidata à Presidência no Jornal da Globo vira polêmica

Um sonoro “manda calar a boca” atribuído ao apresentador William Waack vazou no ar na edição do Jornal da Globo da última quinta-feira (26), durante uma reportagem sobre a disputa eleitoral deste ano.




O desabafo do global foi ouvido justamente quando a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff (PT), comentava o caso do vazamento de dados do Imposto de Renda de pessoas ligadas à campanha de José Serra (PSDB), seu adversário na disputa.

Antes de anunciar a reportagem, no estúdio, Waack e o repórter Heraldo Pereira comentavam o assunto, e a fala de Dilma foi ao ar justamente após o jornalista dizer que, naquele dia, a Receita Federal havia se calado sobre o assunto.




Na web, já circulam vídeos que mostram o momento, e a frase é atribuída a Waack como se fosse endereçada a Dilma. Logo após a apresentação do jornal, o “manda calar a boca” repercutiu no Twitter com insinuações de que o apresentador estivesse aderindo ao movimento #CalaBocaDilma, que levou o termo aos trending topics do site – termos mais comentados do microblog.





Empresa pediu desculpas a passageiros de voo que ia de Londres a Hong Kong
A empresa aérea britânica British Airways pediu desculpas aos passageiros depois que uma mensagem de alerta dizendo que o avião estava prestes a cair no mar foi transmitida por engano.




Cerca de 275 passageiros estavam no voo que partiu do aeroporto de Heathrow, em Londres, para Hong Kong, na China, na noite da última terça-feira (24), quando a mensagem automática foi acionada.



- Estamos prestes a cair.



A tripulação da aeronave, que sobrevoava o mar do Norte no momento do incidente, imediatamente percebeu o erro e tentou acalmar os passageiros.



Michelle Lord, de 32 anos, moradora de Preston, no norte da Inglaterra, disse ao jornal britânico The Sun que acreditou na mensagem automática.



- Todos pensamos que íamos morrer.



Um porta-voz da British Airways informou que a empresa abriu uma investigação para apurar se a mensagem automática foi disparada por erro humano ou por falha em um dos computadores da aeronave.



- Pedimos desculpas aos passageiros a bordo do voo por ter causado uma angústia indevida. Nossa tripulação de cabine deu um aviso imediatamente após a mensagem assegurando que o voo prosseguiria normalmente.

Americano espera trem-fantasma

Cristopher Kaiser, de 29 anos, queria ver fenômeno com vários amigos


O americano Christopher Kaiser, de 29 anos, resolveu esperar um trem-fantasma em uma ponte ferroviária sem acessos laterais nos trilhos ao lado de diversos amigos na última sexta-feira (27) e acabou morto por uma composição de verdade, informou a rede de TV CNN.




Kaiser esperava ver um trem de passageiros que descarrilou e saiu da ponte, que fica em Statesville, no Estado americano da Carolina do Norte, em 27 de agosto de 1891. O acidente provocou a morte de 30 pessoas.



Ao ouvir o ruído do trem de verdade se aproximando, os jovens tiveram de correr uma distância de 46 metros para tentar se salvar. O maquinista tentou frear a composição, mas Kaiser se jogou da ponte. Uma jovem, que também percencia ao grupo, também não conseguiu correr a distância e pulou.



Ele pulou uma altura de nove a 12 metros, ficou ferido e morreu.



A jovem continua sob tratamento no Centro Médico das Carolinas em Charlotte.





Jovens abusam de idosos “por tédio” em asilo nos EUA

Elas fizeram tortura sexual em 15 velhinos incapazes no campo

Um lar para idosos em uma área rural de Albert Lea, no Estado americano de Minnesota, escondeu sob sua aparente tranquilidade uma história horripilante, informou o site americano Crime Report.




Seis jovens, entre elas Brianna Broitzmann e Ashton Larson, cometeram abusos sexuais contra ao menos 15 pacientes da instituição controlada pelos Bons Samaritanos para portadores de demência.



As jovens disseram cutucar, cortar e alfinetar seios de pacientes, colocar o bumbum nu no rosto de idosos, e cuspir na boca de internos.



Ahston confessou ainda que colocava o dedo no reto de um paciente, em outros, ela batia no bumbum e os irritava rindo na cara deles.



A justificativa das moças para os atos de tortura foi a de que estavam entediadas no trabalho e queriam apenas ter mais diversão.



Elas respondem a uma série de acusações, que vão de agressão a abuso de incapaz com contato sexual.



O julgamento de Brianna está marcado para outubro e o de Ahston para novembro. Elas devem pegar menos de um ano de prisão.

Implosão do estádio da Fonte Nova dura 17 segundos

Local será reconstruído para a Copa de 2014 e estava fechado desde 2007 na BA

O estádio da Fonte Nova, em Salvador (BA), foi implodido por volta das 10h20 deste domingo (29) e o procedimento durou 17 segundos. Fechado desde o dia 25 de novembro de 2007, o local vai ser reconstruído para sediar parte dos jogos da Copa de 2014. As ruas do entorno estão interditadas desde as 6h e 2.500 pessoas desocuparam os imóveis da região. O bloqueio deve ocorrer até o meio-dia.




Os moradores poderão retornar duas horas após a implosão do estádio Octávio Mangabeira (nome oficial), que foi feita com 700 kg de explosivos, amarrados em 138 pilates.



Com a reconstrução, o campo será rebatizado de Arena Fonte Nova e vai atender às normas internacionais, com capacidade para cerca de 50 mil torcedores - antes, era de 80 mil.



O estádio de 59 anos ficou fechado por três anos devido à queda de uma arquibancada, durante uma partida entre o time Bahia e Vila Nova - o empate de 0x0 garantiu a vaga do clube baiano ao Campeonato Brasileiro da Série B. O acidente ocorreu durante a comemoração dos torcedores e matou sete pessoas.

Na Inglaterra, 9 milhões de adultos

Já no Brasil, um terço da população não tem acesso à rede

Para quem acha que hoje todos usam a internet, não importando a idade, pode pensar duas vezes. Um estudo britânico revelou que, na Inglaterra, mais de 9 milhões de adultos nunca usaram a internet.




De acordo com o site inglês Daily Mail, não são apenas os mais velhos que fazem parte desse grupo. Viúvos e pessoas com baixa renda salarial também nunca acessaram a rede.



Ciente da gravidade do problema, o primeiro ministro britânico David Cameron afirmou que o governo tem se esforçado para que cada vez menos pessoas fiquem excluídas desse acesso. A ideia é que todos os serviços básicos e os negócios ganhem uma plataforma online para que essas pessoas passem a se adaptar à internet.



A diferença no acesso entre as idades no país é tamanha que atinge a seguinte proporção: no grupo de 16 a 24 anos, apenas 1% nunca usou a rede; já no grupo acima dos 65 anos, a porcentagem ultrapassa os 60%.



Atualmente, mais de 38 milhões de adultos acessam a internet por lá, sendo que 30 milhões o fazem diariamente.



Esses números refletem uma condição socioeconômica e demográfica que o governo e algumas organizações britânicas estão tentando mudar desde 2006, segundo Mark Williams, da ONS (Office of National Statistics), responsável pelo estudo.



No Brasil, o total de internautas brasileiros ultrapassa o de 70 milhões, contando cibercafés, LAN houses, universidades e, claro, residências e locais de trabalho. Segundo estudo recente conduzido pela empresa de estatísticas comScore, o grupo mais representativo no Brasil varia entre 15 e 24 anos.



Já segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), apenas um terço da população brasileira tem acesso à internet. E mais de 65% com mais de dez anos de idade não usa a rede, ou por não saber ou por não ter acesso a computadores.

Para algum exclareçimento entre em contato direto com o colunista Carlos César Martins pelo MSN
               studio_folha_central@hotmail.com

O D1-Nacional agradeçe a presença.
Agradeçimento a fonte: R7.com, que exclareçeu o ocorrido com GuGu que havia sido julgado como morto hojé pela manha em uma das comunidades do orkut. Agora tudo exclareçido.

Cientistas dizem que poderemos ser Homens-Aranha

Superfície pegajosa já está sendo testada em robôs, e o projeto é adaptar para humanos

Enquanto você está sentado aí, está cada vez mais perto de se tornar o Homem-Aranha. Exatamente. Muito da graça de consumir histórias de super-heróis é imaginar ter os mesmos superpoderes, e isso está cada vez mais perto de se tornar realidade.




Segundo o jornal britânico Telegraph, cientistas da Universidade de Stanford, na Califórnia, criaram um material pegajoso, coberto com milhares de fibras de polímero.



Eles já fizeram testes com um pequeno robô, que conseguiu escalar a parede usando luvas e botas revestidas com o material. Agora, a ideia é aprimorar para os humanos.



Só que o projeto não começou imitando as patas das aranhas, mas sim das lagartixas. O professor Mark Cutkosky, chefe da empreitada, explicou o que ele chamou de “adesivo de apenas um sentido”.



- É muito diferente de fita adesiva, em que você tem que apertar para colar, e depois puxar para arrancar. Com outros adesivos, seria como andar com chiclete no pé: você tem que empurrar e puxar. Mas, nesse de adesão em apenas uma direção, é como se você pudesse se pregar e se despregar facilmente da superfície.



Mas os fãs do Homem-Aranha vão ter que esperar: os resultados mais significativos do projeto, chamado Z-Man, no entanto, são esperados para daqui uns dez anos.





Hotel oferece lua de mel debaixo d'água

O preço da luxuosa suíte só é informado a hóspedes potenciais
Muitos casais sempre pensam em inovar na hora de escolher o lugar perfeito para passar a lua de mel. Mas nunca ninguém tinha pensado em algo tão original como passar esse momento tão especial debaixo d'água.




Pois um hotel nas ilhas Maldivas pensou nisso. Uma suíte foi projetada especialmente para colocar o casal em contato direto com os peixes e a água límpida da região, no oceano Índico. O local costuma ser o restaurante do hotel, mas, para comemorar o seu quinto aniversário, transformaram em uma suíte, intitulada Ithaa.



O hotel só informa o preço a hóspedes potenciais, que devem se informar pessoalmente sobre a suíte com pelo menos duas semanas de antecedência. Para a suíte mais luxuosa (abaixo apenas do quarto debaixo d'água), o hotel cobra mais de R$ 3.000 por noite. E essa é acima do nível d'água.



Veja, abaixo, as fotos do quarto.







A suíte Ithaa durante o dia (FOTO: Divulgação)











E durante a noite (FOTO: Divulgação)





Morreu nesse sábado (28), aos 88 anos, Claudino Augusto, pai de Gugu Liberato. Ele sofria de alzheimer e os problemas decorrentes da doença o levavam constantemente ao hospital.




Claudino Augusto morreu no Hospital Albert Einstein. O enterro aconteceu às 15h deste domingo (29) no cemitério Gethsêmani, no Morumbi. Abatido, o apresentador não aparecerá hoje, ao vivo, no seu programa na Record.



A assessoria de imprensa do apresentador informou que mesmo com a ausência de Gugu, seu programa irá ao ar na noite deste domingo. Gugu não aparecerá ao vivo, mas os quadros já gravados serão exibidos.



Procurada pelo Terra, Aparecida Liberato, irmã de Gugu, disse que está muito abalada e que não vai comentar o assunto.

Em busca do Tomate perdido.






Parecia uma tarde qualquer. As mesmas coisas e as mesmas rotinas, a avenida estava um tanto movimentada. Ninguém ao menos imaginava o que iria acontecer. Não era uma das mais importantes avenidas de Sertãozinho, mais sim uma das principais vias de ligação Coabh 3 e Conjunto Habitacional Doutor Ulisses Guimarães Silveira.

Jarilene pediu suas contas na Organização Mundial D1-nacional, ela recebeu uma ´´ Nota Preta ´´ pela venda das ações da empresa e decidiu curtir a vida, gastando muito.

- Ai, eu quero gastar!

Foi nessa ocasião que ela decidiu ir ao mercado fazer sua despesa mensal.

- Eu vou pegar uma lata destas...

- Como esta barato!

Horas Depois...

Dona Jarilene estava passando suas mercadorias no caixa.

- Deu 950$, Cheque ou Dinheiro?

- Dinheiro.

- Nota fiscal Paulista?

- Parada! Senhora jarilene, esta detida, sua assassina.

- Como é que é? Você sabe com quem esta falando?

- Sim você é uma assassina esterionataria. Sua vaca.

Jarilene desesperada pegou uma lata de extrato de tomate e saiu correndo pela Avenida Antonio Paschoal.

- Ah, eu vou ficar musculosa.

- De repente o celular toca: ó neném, ó neném, ó neném óoó neném.

- Alô, fala logo estou levando o extrato de tomate como conbinado para nossa grande macarronada de verão.

- Vai ser uma delicia [Tum.. Tum... Tum...]

- Parada, Jarilene, você esta cercada!

- Oh may good! Eu me rendo. Estou triste por ser pobre e ter forjado a diretoria do D1-nacional e a venda de suas ações. Mas só assim conseguiria este extrato de tomate.

- Estou emocionado com sua coragem e a admiro muito e não vou prendê-la. Sabe por quê?

- Não.

- Sou leãozinho e você é o grande amor da minha vida.

- Leãozinho... Você?

- Sim, vou deixá-la ir.

- Não, fique eu também lhe...

- Me ama?

- Sim eu o amo.

- Mas Jarilene não sinto mais o que sentia anos se passaram desde quando dávamos voltas na Praça 21 de Abril e tomávamos sorvete olhando as estrelas. Mas agora chega.

- Não me abandone, eu o amo.

O guarda se virou e entrou em sua viatura e partiu abandonando sua felicidade, seu grande amor. Foi assim que ele pegou a mesma avenida de sempre se relembrando de todo seu amor, mais feliz, por tê-la ajudado. Tendo a única certeza: Tudo iria passar menos o seu amor.





Carlos César Martins

Nany People em Sertãozinho.

Eu correspondente  do D1-nacional estive lá e tiveo prazer de ver e assitir o grande espetaculo de Nany People no Teatro municipal de Sertãozinho, veje algumas fotos.
Mais imagens no Orkut oficial do colunista Carlos César Martins
DIA 29 DE AGOSTO




DIA NACIONAL DE COMBATE AO FUMO







CIGARRO, QUE DROGA!



Os pneumologistas afirmam que os males do fumo passivo causam severos prejuízos à saúde. A fumaça do cigarro libera a adrenalina e o cortisol, hormônios causadores do estresse ao fumante passivo, aquele que aspira o ar poluído pelo cigarro.


Evitar restaurantes, boates ou locais fechados, freqüentados por fumantes, não é suficiente. O importante é coibir o cigarro também no trabalho e em casa. As substâncias tóxicas de apenas um cigarro aceso já poluem ambientes fechados. No final de um dia, aqueles que convivem 80% do tempo com fumantes podem ter respirado o equivalente a dez cigarros. Depois de passar pelo filtro do cigarro, a fumaça, pode poluir o ar, em média, com três vezes mais nicotina, três vezes mais monóxido de carbono, e até 50 vezes mais substâncias cancerígenas do que a fumaça inalada pelo próprio fumante ''. E os chamados fumantes passivos são os que mais sofrem, podendo adquirir asma, otite, alergias, sinusite, faringite, bronquite e dor de cabeça, entre outras doenças como as arteriais, as cardíacas, o câncer de pulmão e de garganta.



Muitas pessoas fumam na varanda, na janela, ou nos corredores dos prédios acreditando que estão evitando o mal aos filhos pequenos. Mas os pediatras afirmam que as substâncias químicas são muito abrangentes, mesmo que o cheiro do cigarro não seja sentido.



Crianças e idosos, que convivem com pessoas fumantes, ficam com o sistema imunológico debilitado e correm o risco de sofrerem problemas respiratórios graves pelo resto da vida.



As substâncias químicas do cigarro são absorvidas pela placenta e prejudicam o desenvolvimento do feto. Daí ser necessário que as gestantes evitem ambientes onde haja fumantes, para evitar que seus bebês nasçam com baixa imunidade e muito abaixo do peso.



Pais e mães fumantes expõem seus filhos a um risco cinco vezes maior de padecerem de doenças pulmonares e também de virem a sofrer de morte súbita.



Não fume e não permita que fumem em lugares públicos! Respeite a vida!



Fonte: diversos sites



29 de agosto - Dia Nacional de Combate ao Fumo - Lei Nº 7.488 de 11/06/1986



O tabagismo é a principal causa de muitas doenças pulmonares, como a bronquite crônica, o enfisema pulmonar, o câncer de pulmão e está associado ainda a tumores em vários outros locais e doenças cardiovasculares.



Com o objetivo de conscientizar a população sobre o assunto e diminuir os riscos desses tipos de doenças, o governo aprovou, em 1986, a Lei Federal nº 7488, que estabeleceu o dia 29 de agosto como "Dia Nacional de Combate ao Fumo", criando assim, o compromisso de elaborar campanhas de combate ao tabagismo. Essa iniciativa também é praticada em todo mundo no dia 31 de maio, conhecido como "Dia Mundial sem o Tabaco", que movimenta todos países na luta contra o vício.



Segundo dados da Sociedade Brasileira de Pneumologia e Tisiologia, no Brasil, cerca de 30% da população adulta é fumante. Além disso, estima-se que ocorram, a cada ano, 125.000 mortes no país por doenças associadas ao fumo.



Fonte: UFGNet; Soleis



Pesquisa: Lou Micaldas



QUEM FUMA DANÇA

Da Natureza cósmica,

a beleza da Vida.

Da orquestra que toca

a incerteza vivida.

Do vício que sufoca

o fumo escraviza.

Do palco, aplaudida

a dança do tango:

"Fumar é um prazer,

sensual, divinal..."

O casal dança e fuma.

Aplauso sensacional...

Fumar é morrer,

aos poucos, sem saber!

Faz sofrer ao perceber

que não há tempo a perder...

O exemplo é imortal,

na fumaça que dança.

O pulmão que é mortal,

oxigênio não alcança,

com sobrevida irreal,

perde a fé e a esperança.

Ao casal que fuma e dança,

no leito, a dor é real.

Já não existe Aliança,

porque o vício é fatal





A briga pelo voto evangélico

De olho num rebanho que já representa um quarto do eleitorado brasileiro, os pré-candidatos à Presidência iniciaram uma guerra de bastidores pelo apoio das igrejas evangélicas.

A disputa para engajar bispos e pastores nas campanhas promete ser a mais acirrada desde a explosão do segmento religioso, na década de 1990.




À frente nas pesquisas de intenção de voto, José Serra (PSDB) e Dilma Rousseff (PT) investem na aproximação com as gigantes Assembleia de Deus e Universal, respectivamente.



Ironicamente, a candidata do PV, Marina Silva, única evangélica da disputa, é quem tem mais dificuldades para costurar apoios com uma das frentes religiosas.



O maior imbróglio está na Assembleia de Deus. A igreja é dividida em duas partes – a Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil (Ministério de Madureira) e a Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB). No total, a instituição conta com 16 milhões de seguidores, sendo que a corrente majoritária, a CGABD, liderada pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa, conta com 10 milhões. Neste campo, é o tucano José Serra quem tem vantagem, já que é amigo do pastor e contou com seu apoio no segundo turno das eleições de 2002.



De acordo com o presidente do Conselho de Comunicação da CGADB, pastor Mesquita, a Assembleia de Deus “não apoia nenhum candidato oficialmente”. Ele afirma que a ala majoritária “demonstra apoio a José Serra e proximidade com ele”. “Há uma resistência da CGADB a Dilma Rousseff, que é muito progressista e liberal em assuntos como aborto e casamento gay. Não negamos direitos a niguém. Eles [os homossexuais] têm direito de fazer o que quiserem, mas não absorvemos essas ideias e somos totalmente contrários a elas”.



A outra ala da Assembleia de Deus, conhecida como Ministério Madureira, conta com 6 milhões de seguidores e está com Dilma. Neste sábado, o deputado federal Pastor Manoel Ferreira (PR-RJ), líder da convenção nacional, organizou um evento em Brasília com fieis de diversas igrejas evangélicas para apoiar a petista, como Assembleia de Deus, Sara Nossa Terra e Igreja Universal do Reino de Deus. Segundo o deputado-pastor, o apoio à ex-ministra foi negociado e eles teriam recebido a promessa de Dilma de que um eventual governo petista deixaria questões polêmicas como a legalização do aborto e a união civil entre homossexuais para serem discutidas apenas pelo Congresso.



A escolha de Marina – Enquanto isso, a candidata do PV à Presidência, Marina Silva, não encontra apoio oficial nem mesmo na igreja à qual pertence. A verde é da Assembleia de Deus desde 1997 e, segundo a CGADB, “a igreja deveria ter amadurecimento para anunciar um apoio oficial a Marina”. Segundo representantes da convenção, a igreja poderia exigir dela um governo norteado pelos “ensinamentos cristãos”. Mas não foi isso que aconteceu.



A assessoria de Marina Silva, por sua vez, afirma que a candidata defende um estado laico e não discrimina a fé. “Marina reconhece que os evangélicos são um público a quem ela deve atenção por fazer parte dele, mas não faz um direcionamento específico para nenhum grupo religioso”.



Universal e a confusão de Dilma – A ex-ministra ganhou – mais uma vez – uma herança do governo Lula: o apoio da Igreja Universal. Com 13 milhões de fieis, a instituição apoiou Lula em 2002 e 2006. Um dos elos de Dilma com a igreja é o senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) que, de acordo com sua assessoria, tem uma amizade “antiga e pública” com o presidente Lula. Além disso, quando defende a ideia de que o aborto deve ser tratado como questão de saúde pública, e não rejeitado por princípio, a candidata petista não se choca frontalmente com os preceitos do líder da Universal, o pastor Edir Macedo, que se diz favorável à prática em diversas situações.



Essa não é, obviamente, a posição da Igreja Católica. Nesta semana, o bispo de Guarulhos (SP), dom Luiz Gonzaga Bergonzini, defendeu o boicote à candidatura de Dilma por considerar que o PT é a favor da interrupção da gravidez. Para tentar resolver esse impasse, Lula inteveio: nomeou seu chefe de gabinete, Gilberto Carvalho, um ex-seminarista, para aproximar a petista da Igreja Católica.





Estiveram em Brasília, além do missionário, André Soares, Jorge Tadeu e David Soares

O presidente Lula conversou com o bispo Romildo Ribeiro Soares, conhecido como Missionário R. R. Soares, fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus. É um momento de campanha, embora em horário de expediente, com vistas a reforçar a candidata Dilma junto ao público evangélico.




Tenta recuperar terreno onde o adversário, José Serra, já ciscou, nessa etapa da campanha disfarçada de “pré-campanha”. Fora do palanque do Dia do Trabalhador, que Lula dividiu com Dilma, Serra procurou os evangélicos, no dia 1º de maio. Em Balneário Camboriú (SC), participou do 28º Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora.



Promovido pela Assembléia de Deus, o encontro reuniu milhares de fieis, sob a liderança do pastor Everaldo Pereira, do Partido Social Cristão (PSDC), que apóia Serra desde 2002.



Líder religioso que arrebata audiências na televisão, R.R. Soares apresenta o popular “Show da Fé”, transmitido pelas redes Bandeirantes e CNT. Ainda neste mês, ele estréia novo programa na Bandeirantes, agora em formato de talk show, no horário nobre que aluga desde 2003, a preços milionários.



R.R. Soares só perde em horas de aparição na tevê para o líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, apóstolo Valdemiro Santiago, que, por sua vez, arrebanhou fieis do bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus. R.R. Soares foi co-fundador da Universal e casou-se com a irmã de Macedo. Mas ambos romperam e ele fundou sua própria igreja.



Lula sabe que o voto evangélico tem participação expressiva na eleição e preocupa-se em aproximar a pré-candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, do segmento.



Para se ter uma idéia do alcance desse eleitorado, o Serviço de Evangelização para a América Latina (Sepal), organização protestante de estudos teológicos, estima que a metade dos brasileiros será evangélica em 2020. A conta parte da premissa de que a taxa de crescimento dos evangélicos na próxima década continuará a mesma dos últimos 40 anos. Em 1960, os evangélicos eram 4% da população brasileira. Hoje calcula-se que sejam 24%.

André Soares, R. R. Soares, presidente Lula, Jorge Tadeu e David Soares




R.R. Soares



Em seu blog, o missionário comentou o teor da sua visita à Brasília:



'Fomos ontem à Brasília, DF, para uma reunião com o presidente Lula. Pude, dentre outras coisas, parabenizá-lo pelo trabalho que tem feito à frente do País. Aproveitei a oportunidade para convidá-lo para participar do programa “R. R. Soares e Você”, que estreia em junho, e o convite foi aceito'.







Com informações de Estadão/ Gospel Jovens/ Blog do Missionário R.R. Soares

Atriz Pornô morre engasgada com esperma.


A atriz pornô russa Chiana Yosoboievic, 24 , morreu durante as filmagens do filme "analni objavama" (tradução, revelações anais)




Segundo as pessoas presentes no estúdio, no fim de uma cena onde contracenava com outros 12 atores, a atriz começou a se contorcer e ficar vermelha.



"Ele saiu correndo desesperada. Fiz o que pude, tentei enfiar o dedo na garganta e tudo", lembrou um dos atores.



Yosoboievic foi levada às pressas para um hospital, mas não resistiu e morreu antes de dar entrada. Fãs da atriz prestam suas últimas homenagens hoje às 22hs (horário de brasília).



O médico Alberto Canurto explica que nessas situações o procedimento adequado é o mesmo que para o caso de afogamento: Respiração Boca-a-boca e Massagem Cardíaca.



sábado, 14 de agosto de 2010

Emissoras em briga

Giro Pelo Ibope: Estreias da Band e do SBT Não Vão Bem e Reprise do Show do Tom Mantém Índices da Record O "Pop Corn TV" estreou ontem nas tardes da Band às 15 horas com Otávio Mesquita e Luize Altenhofen apresentando só pegadinhas e o ibope foi o esperado. Apenas 1 ponto e a sexta posição para o canal no horário. As reprises do SBT, "Pérola Negra" e "Esmeralda", não foram bem na estreia. A primeira marcou 5 pontos com pico de 9. Já a segunda ficou com 4 pontos e teve pico de apenas 5. O "Cinema Em Casa" nessa faixa marcava 5/6 pontos. Na Globo "Passione" marcou 31 pontos. "Escrito Nas Estrelas" registrou 26. "Tempos Modernos" fez 28, "Malhação" ficou com 21 e "Sinhá Moça" alcançou 16 pontos. Na Record "Ribeirão do Tempo" fechou com apenas 7 pontos e não é mais a novela mais vista fora da Globo, já que "Uma Rosa Com Amor", do SBT, marcou 8 pontos. "Ana Raio e Zé Trovão" registrou uma leve queda e ficou com 5 pontos, empatando com a Band no terceiro lugar. "CQC", "SBT Repórter" e "Show do Tom Reprise" travaram uma boa briga na noite de ontem. O humorístico da Record manteve os índices do "Repórter Record" e marcou 7 pontos. "SBT Repórter" e "CQC" empataram em 5 pontos cada um.

Não é certo rotular Luan Santana

Em entrevista exclusiva ao D1, dupla ainda fala sobre novo disco e carreira internacional


A dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano falou sobre o seu novo álbum, carreira internacional e até aproveitou para apoiar Luan Santana em entrevista exclusiva ao D1. Sobre a revelação da música sertaneja, que vai contar com a participação da dupla em seu próximo DVD, Luciano afirma que não é justo rotulá-lo como “teenejo” ou “sertanejo universitário”.




- A gente tem que olhar o talento das pessoas e não rotular. Quando eu vejo alguém falando que o Luan Santana é ‘teenejo’ eu falo ‘não é possível’. Ele é um cantor como muitos outros artistas e duplas. Vamos parar de rotular.



Luciano ainda aproveita para deixar seu recado para os responsáveis por criar esses apelidos, muitas vezes considerados pejorativos pelos cantores do gênero.



- Então, apresentadores do Brasil, vamos parar com essa mania de inventar moda e dizer ‘teenejo’ e ‘sertanejo universitário’, porque não está colando mais. As pessoas estão ficando espertas.



Já sobre o disco duplo Double Face, último trabalho da dupla, Zezé afirma que ele veio para atender a todos os gostos e, inclusive, o dele.



- Nós fizemos um disco para atender o mercado, o rádio e o momento da música no Brasil. E também fizemos um disco para atender a nós.

Ana Hickmann aparece só de calcinha e sutiã

Ana Hickmann tirou a roupa e ficou apenas de calcinha e sutiã para uma campanha de lingerie. A apresentadora postou fotos do ensaio em seu Twitter neste sábado (14). Em seu microblog, a modelo disse que as fotos ficaram “lindas”.




Em seu programa deste domingo, Tudo É Possível, Ana recebe a visita dos sertanejos universitários João Neto & Frederico e Marcos & Belutti, que cantarão seus sucessos no palco da atração da Record.





Confira também

Veja o blog de Ana Hickmann





Confira fotos do Tudo É Possível

...



Oito pontos à frente de Serra, Dilma

Candidata do PT disse que seria desrespeito falar que “resultado é excelente”




Confira TambémSerra cai e Dilma abre 8 pontos de vantagem

Veja as propostas de Dilma, Marina e Serra

Saiba quem são os candidatos à Presidência

Gabriel Mestieri, do D1, em Brasília





Líder nas últimas pesquisas de intenção de voto, a candidata do PT, Dilma Rousseff, continua cautelosa ao comentar os resultados dos levantamentos. Ao comentar neste sábado (14) o resultado da pesquisa divulgada ontem, onde a petista aparece oito pontos percentuais à frente do candidato do PSDB, José Serra, Dilma disse que a pesquisa “não é nada mais nada menos que uma avaliação estatística”.



- Acho que seria quase um desrespeito da minha parte comentar pesquisa e falar “isso é excelente, isso é excepcional”. A eleição é dia 3 de outubro. É lá que de fato o povo faz a sua manifestação democrática. Então eu acho que pesquisa é isso, ela mostra essa tendência, mostra que a gente está indo bem na campanha, mas não dá nenhum outro indicador além desse.



Questionada sobre a possibilidade de vencer a eleição no 1º turno – segundo a sondagem, Dilma está a 3 pontos percentuais de faturar a votação em uma única etapa –, Dilma continuou se esquivando, e recorreu ao nome do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.



- Prefiro não tratar dessa questão através de uma análise de pesquisa. Acho que para a gente ganhar a eleição não é pesquisa que importa. Sabe o que importa? É a gente se esforçar ao máximo para comunicar o programa que nós desenvolvemos de continuidade e de aprofundamento do governo Lula.



Embora a ministra evite comemorar as pesquisas em declarações, a campanha da petista deu grande destaque ao fato. Na página oficial de Dilma na internet, a notícia sobre a pesquisa Datafolha foi o principal destaque desde a divulgação do levantamento, na noite de ontem, até a manhã de hoje.



Conversa com Lula



Dilma concedeu hoje entrevista coletiva em um estúdio de Brasília onde passaria a tarde gravando programas para o horário eleitoral, que começa na próxima terça-feira (17). Pela manhã, a petista se encontrou com Lula no Palácio da Alvorada, onde ele gravou participações em programas de aliados.



A ex-ministra de Lula disse que não gravou junto com o presidente hoje, mas que conversou com ele por cerca de 40 minutos – o tema pesquisas eleitorais, disse, não foi assunto do diálogo. Em pauta, de acordo com Dilma, estava a visita que o presidente fez às usinas hidrelétricas de Jirau e Santo Antônio, na Amazônia.

domingo, 8 de agosto de 2010

Hoje é dia do Pároco!




Hoje é dia do Pároco, e nós queremos rezar juntos por todos os padres, todos os sacerdotes da nossa Santa Igreja Católica Apostólica Romana!



Nós queremos saber… qual o nome do seu Pároco e o que você mais admira neste homem de Deus?



Partilhe conosco, diga qual é a sua paróquia, faça a sua homenagem para o seu pároco, e não esqueça o mais importante, REZE PELO SEU PADRE! Precisamos sustentar os nossos padres em oração!



Fique com Deus,



Equipe do Programa Clube do Ouvinte

Rádio Canção Nova

Comunidade Canção Nova



15 Comentários »

67916 Comentário por Andresa



4/08/2009 @ 10:08



Olá bom dia,paz e bem!

O nome do meu paróco é Pe.Silvio Cesar o que mais

admiro é seu carisma com a comunidade!



Um abraço a tds da rádio.



DEUS lhe abençõe!!



ANDRESA GUARATINGUETÁ SP



67918 Comentário por LÍVIA ELENA OLIVEIRA



4/08/2009 @ 10:08



BOM DIA AMADOS O NOME DO MEU PAROCO ERA O PADRE HENRIQUE SOARES MAIS COMO ELE FOI INDICADO PARA BISCO AUXILIAR DE ARACAJÚ NÃO TEMOS AINDA O NOME DO NOVO PADRE MAIS ESTAMOS JUNTOS EM ORAÇÃO… O QUE MAIS ADMIRO NO PADRE HENRIQUE É A SUA SABEDORIA EM PREGAR O EVANGELHO DE DEUS SUA FORMA DE TRANSMITIR A HOMILIA, SUA SANTA SABEDORIA. BJS REZEM POR MINHA FAMILIA, EU LÍVIA , MEU ESPOSO LAMUNIER E NOSSOS FILHOS ALLAN, GISELLE E GRAZIELLE QUE JESUS CURE E LIBERTE CADA MEMBRO DA MINHA FAMILIA. AMO VCS



67920 Comentário por VINICIUS ZANATTA - itapolis sp



4/08/2009 @ 10:09



bom dia aline…bom dia geise..bom dia marcio…e a todos os ouvintes da radio cn…entao o paroco da igreja que participo chama-se …conego Ednir Rovere..e padre Paulo…o que mais eu admiro neles é o amor pela nossa comunidade..eles sao dois padres que se doam mesmo pela comunidade de itapolis… pelo exemplo de santidade de cada um….pela amizade com os jovens… que Deus possam sempre abençoar a vocaçao deles…queria oferecer a musica a eles..naum da mais pra voltar ..mon senhor jonas



67922 Comentário por Simone/piquete



4/08/2009 @ 10:10



Oi Márcio, bom dia! Que saudades de vc! Sentimos muito sua falta aqui na rádio viu?

O nome do padre do Oratório Domingos Sávio é Pe. Cássio Rodrigo. Ele é salesiano. E o que mais admiro nele é a doçura e atenção com que atende as pessoas da comunidade.

Que Deus o abençoe neste dia do padre.

Abraços!



67924 Comentário por Paulinha



4/08/2009 @ 10:13



Bom Dia!!!



estou muito feliz em todos os dias escutar voces pela intenet.

Meu Pároco é Padre Paulo Sergio da Paroquia Nossa Senhora das Candeias em Jaboatão dos Guararapes/PE. O que eu admiro nele, é a força que eles dá aos jovens, ele é muito comunicativo e adora participar junto de nós. Ja participou de gincanas, festivais de dança, musica… Gracas a Deus ele nos dá apoio.



Abracos a todos.



67926 Comentário por Luciana Docílio



4/08/2009 @ 10:15



Bom dia irmãos

Sou membro da Paróquia de São Gonçalo do Retiro, aqui em Salvador na Bahia.

O Pároco chama-se Maurício Abel de origem belga, ele tem um carisma para costrução de templos (igrejas) e tem uma grande preocupação com as vocações, seu trabalho incessante está muito voltado para estas duas categorias.

Quero rezar por sua saúde e por sua missão pedindo ao Senhor forças para continuar o trabalho de propagação do reino.

Um abraço

Luciana Docílio



67928 Comentário por Flávia Bauru/SP



4/08/2009 @ 10:19



Bom dia Márcio!

1º quero agradecer a cada pessoa q contribuiu para chegarmos aos 100%!!!!

Olha q bênção: tem uma igreja há 3 quarteirões de casa…o Padre Gilson é uma bênção!!!!! Faz uma homilia maravilhosa….vou aos domingos!!! E durante a semana, qdo posso, vou perto aqui perto do trabalho às 7 da manhã, em outra igreja c o Padre Wellington e Pe Ricci….escelentes tbém…!!!!! Muito abençoados!!! E é por isso q sou sócia fiel e sempre faço meu algo a mais pois, tantas pessoas não tem este previlégio de ter tantas igrejas acessíveis!!!!

Abraço e q DEUS abençoe cada um de vcs!!!!!



67930 Comentário por Patrícia



4/08/2009 @ 10:22



Olá família Canção Nova!!!

O meu pároco se chama Frei Ademir Sanquetti, e o que eu mais admiro nele é sua fé e dedicação à Paróquia São Paulo Apóstolo.

Gostaria de pedir a música Tudo Posso (Celina Borges)

e oferecer para os meu pais Elias e Silvana.

Um grande Abraço.

Patrícia

Agudos -SP



67932 Comentário por sergioarapongas



4/08/2009 @ 10:37



bom dia,peço por padre pedro ramos sac palotino,aqui de arapongas,pr.Toca a musica um consagrado da eliana ribeiro,para todos os padres



67934 Comentário por Rogeria - Belford Roxo/RJ



4/08/2009 @ 10:47



Bom dia!!Sou da paróquia Santo Antonio da Prata em Nova Iguaçu/RJ o nome do meu pároco é Carlos Henrique Menditti, admiro nele a dedicação e a boa vontade de servir.Beijos!!fiquem com Deus!!



67936 Comentário por Amandinha Santa Maria de Jetibá-ES



4/08/2009 @ 10:52



olá bom dia

o meu pároco é o Pe ERMINDO RAPOZO

adimiro nele a sua doação total a estar evangelizando a todos da comunidade dando assim tambem cursos onde nós leigos sabemos mais sobre os ritos das celebrações

Amanda Rodrigues Viana

rua Martin Jacob nº 115

Centro

Santa Maria de Jetibá-es

CEP:29645-000



67938 Comentário por MIRIANA AMATTO



4/08/2009 @ 10:55



eeeeeeeeiiiiiiiiiii, Vi



parabéns pelo presente…….vc é mm abençoado…rsrs



obs: isso pq esses dias vc disse q nunca tinha ganho nada blog…rsrs



bjão a todos



67940 Comentário por Taffarel José Entringer



4/08/2009 @ 11:10



04/08009 marechal floriano E.S

oLA mARCIO TUDO BEM?

EU ESTAVA OUVINDO O SEU CD, E SENTI A PRESENSA DE DEUS EM MIM.

GOSTO MUITO DE OUVIR O CLUBE DO OUVINTE “RADIO CN”



BEIJOS FICA COM DEUS.



74322 Comentário por Vanessa



25/08/2009 @ 09:49



Olá Márcio a paz!



Eu iria me confessar, e pedir perdão as pessoas que eu magoei e falaria a todos que eu amo o quanto eu os amo.

E gostaria de pedir oração pela minha tia Maria Auxiliadora que esta internada na UTI em SP.



Cruzeiro SP



74328 Comentário por ana cristina lima de souza teixeira



25/08/2009 @ 09:56



Olá minhas lindas e lindos, bom dia.

Não cultivo nenhum ressentimento por ninguém, mas se soubesse que alguém nutri algum ressentimento por mim iria ajato, correndo tomar a iniciativa de me reconciliar com a pessoa, mesmo não tendo nada contra ela.

Paz e bem a todos, a vida fica menos dolorida.



Beijão grandão no coração de todos.

Amo,amo,amo…todos vocês.

Ana Crsitina Lima/RJ.



Feed RSS dos comentários deste post TrackBack URI



Deixe um comentário

Name (obrigatório)



Mail (will not be published) (obrigatório)



Website



XHTML: You can use these tags:










Feliz dia dos Pais.

Oi


Agora a Oi substitui aquela chatice de tum tum tum em todas suas chamadas escolhas umas das musicas e configure seu celular. Oi
Gratis


Com o Oi Som na Linha, você surpreende todo mundo que te liga!



É simples: confira a lista abaixo e escolha as músicas que mais gostar para personalizar seu celular! Assim, sempre que alguém te telefonar, vai ouvir o som que você quiser em vez daquele entediante "tum-tum"!



* O preço R$0,00 (gratuito) é válido durante 30 dias apenas para novos usuários do serviço Oi Som na Linha. Após este período, R$ 1,99/mês.





Título da Música Artista Preview Preço

Atendo Nao Atendo N/A R$0,00

Ambulante na Praia N/A R$0,00

Oi Sou Brasileiro - Torcida Diversos


 Musicas Pagas

Top01. Baby Baby


Justin Bieber

02. Alento

Luisa Maita

03. Se Vacilar O Jacare Abra...

Fino Coletivo

04. Stereo Love

Edward Maya

05. Bad Romance

Lady Gaga

06. Eu Nao Quero Ter Razao

Sobrado 112

07. Rebolation

Parangole

08. Borboletas

Victor e Leo

09. Na Base do Beijo

Ivete Sangalo

10. Ciumenta

Cesar Menotti E Fabiano

Lançamentos01. Periscopes

The Beautiful Girls

02. Rude Boy

Rihanna

03. Ai de Mim

Fino Coletivo

04. One Time

Justin Bieber

05. Alejandro

Lady Gaga

06. Narcisa

Sobrado 112

07. Poker Face

Lady Gaga

08. Labirinto

Cesar Menotti E Fabiano

09. Boom Boom Pow

Black Eyed Peas

10. A Fila Anda Ao Vivo

Leonardo

Parceria OI e D1-NACIONAL

Agora vc tem toda a comdidade D1-nacional e Oi clube.

Seção torpedo esta liberado a todos. usem a vontade. Atenção os torpedos são estantaneos.
Use e abuse diga Oi ao D1-nacional                      Diga Oi ao mundo.                         A Oi ajuda vc.

A vida de Gaby

A Apresentadora


Marília Gabriela Baston de Toledo Cochrane nasceu na cidade de Campinas (SP) em 31 de maio de 1948. Marília era o nome de uma parteira que ajudou no seu nascimento, e Gabriela foi homenagem à avó italiana. Morou em Ribeirão Preto (SP) dos 11 aos 20 anos, onde se formou professora primária. Mudou para a capital para estudar cinema e publicidade.



Em 1969, começou a trabalhar na TV Globo, época em que foi repórter do Jornal Nacional e do Jornal Hoje de São Paulo. Em 1972, fez reportagens para o Fantástico . Dois anos depois, atuou como repórter especial do dominical, mas foi em 1980 que o público conheceu melhor seu talento de apresentadora: Marília foi âncora do antológico TV Mulher , com participação de Ney Gonçalves Dias, Marta Suplicy, Xênia e Henfil.



Ainda na década de 80 foi correspondente da TV Globo em Londres e apresentadora do programa mensal Aplauso , dirigido por Augusto César Vanucci. Na TV Bandeirantes, em 1985, estreou o Marília Gabi Gabriela ; em 1989, destacou-se como mediadora de debates das eleições presidenciais. Nesse período, foi âncora do Jornal Bandeirantes . De 1987 a 1994, apresentou o programa Cara a Cara . No GNT, estrelou Aquela Mulher (1995/96) e Marília Gabriela Entrevista (1997 até hoje).



No SBT, foi apresentadora do SBT Repórter de 1995 a 2000, do First Class e De Frente com Gabi . Depois de uma passagem de dois anos pela Rede TV!, Marília voltou ao SBT para apresentar o De Frente com Gabi , de segunda a sexta, de maio de 2002 a maio de 2003. De agosto de 2003 a abril de 2004, Gabi passou a ancorar o mesmo programa aos domingos, em produção independente, exibida pelo SBT.



A multifacetária Gabi ainda gravou três discos como cantora – Arranjos 1 e 2 e Perdida de Amor – e atuou como atriz em quatro peças teatrais: Esperando Beckett (2000), A Peça sobre o bebê (2003), Senhora MacBeth (2006) e Aquela Mulher (2008); além de oito filmes: Jenipapo (1996), Ed Mort (1997), O diabo a quatro e Avassaladoras (2002), Gregório de Mattos – gema quem gemer (2003), Primavera (2005), Bellini e o demônio (2006) e Sexo com amor (2007).



Na TV, Marília atuou como atriz em Senhora do Destino (2004), JK (2006), um episódio de Sob Nova Direção (2006), em Duas Caras (2007) e em Cinquentinha (2009), obras da TV Globo. E ainda escreveu os livros Cara a cara com Marília Gabriela , pela Editora Siciliano; Marília Gabriela Entrevista – 10 anos de programa , pela Editora Globo; e Eu que amo tanto , pela editora Rocco

sábado, 7 de agosto de 2010

Antes de morrer.

Ultimas palavras antes de morrer

01 - Corte o fio vermelho, eu tenho certeza !


02 - Pode subir que agüenta mais um...

03 - O que acontece se eu apertar este botão?

04 - Vou acender um fósforo...

05 - Não toque em nada!

06 - Esse vai passar perto!

07 - Deixa comigo...

08 - Não puxe o pino!

09 - É uma cirurgia simples...

10 - Você não é homem para fazer isso!

11 - Ahhh! O que não mata, engorda!

12 - Que isso, cara! Eu sou só o encanador...

13 - Vou te denunciar!

14 - Pode falar, doutor, é serio?

15 - Este avião está descendo muito rápido!

16 - Agora só falta um...

17 - Buraco? Que buraco

18 - Atchim! (dentro do armário)

19 - Vai que dá!

20 - Por aí não, por aqui é bem mais rápido...

21 - Não se preocupe, eu sei nadar...

22 - Posso ver uma luz no final do túnel se aproximando rapidamente...

23 - Ou vai ou racha!

24 - Relaxa... é nóis!

25 - Fique calmo, vai acabar tudo bem!

26 - Não vem vindo carro não, pode ir...



27 -Tudo bem, mulher.Pode dirigir
01- “Atira se for homem.”


02- “Atravessa correndo que dá.”

03- “Ah, não se preocupe, o que não mata, engorda.”

04- “Fica tranqüilo que este alicate é isolado.”

05- “Sabe qual a chance de isso acontecer? Uma em um milhão.”

06- “Essa camisa do Palmeiras não é minha não….eu sou corintiano como vocês.”

07- “Adoro essas ruas pois são super tranqüilas.”

08- “Tem certeza que não tem perigo?”

09- “Meu sonho sempre foi saltar de pára-quedas. E neste instante vou realizá-lo. E eu mesmo o dobrei!”

10- “Aqui é o PT-965 decolando em seu primeiro vôo solo.”

11- “Confie em mim.”

12- “Aqui é o piloto. Vamos passar por uma ligeira turbulência.”

13- “Capacete? Imagina, tá calor.”

14- “Eu sempre mudei a temperatura do chuveiro com ele ligado. Não ia ser hoje que alguma coisa iria acontecer.”

15- “Deixa comigo.”

16- “Desce desse ônibus e me encara de frente, sua bicha!”

17- “Você é grande mas não é dois!”

18- “Kung-Fu nada. Eu vou acabar com você.”

19- “Vamos lá que não tem erro.”

20- “Pode mexer. É Pitbull, mas é mansinho.”

Nao podem morrer antes de saberem isto..

01 - O nome completo do Pato Donald é Donald Fauntleroy Duck.


02 - Em 1997, as linhas aéreas americanas economizaram US$40.000 eliminando uma azeitona de cada salada.

03 - Uma girafa pode limpar suas próprias orelhas com a língua.

04 - Milhões de árvores no mundo são plantadas acidentalmente por esquilos que enterram nozes e não lembram onde eles as esconderam.

05 - Comer uma maçã é mais eficiente que tomar café para se manter acordado.

06 - As formigas se espreguiçam pela manhã quando acordam.

07 - As escovas de dente azuis são mais usadas que as vermelhas.

08 - O porco é o único animal que se queima com o sol além do homem.

09 - Ninguém consegue lamber o próprio cotovelo, é impossível tocá-lo com a própria língua.

10 - Só um alimento não se deteriora: o mel.

11 - Os golfinhos dormem com um olho aberto.

12 - Um terço de todo o sorvete vendido no mundo é de baunilha.

13 - As unhas da mão crescem aproximadamente quatro vezes mais rápido que as unhas do pé.

14 - O olho do avestruz é maior do que seu cérebro.

15 - Os destros vivem, em média, nove anos mais que os canhotos.

16 - O "quack" de um pato não produz eco, e ninguém sabe porquê.

17 - O músculo mais potente do corpo humano é a língua.

18 - É impossível espirrar com os olhos abertos.

19 - "J" é a única letra que não aparece na tabela periódica.

20 - Uma gota de óleo torna 25 litros de água imprópria para o consumo.

21 - Os chimpanzés e os golfinhos são os únicos animais capazes de se reconhecer na frente de um espelho.

22 - Rir durante o dia faz com que você durma melhor à noite.

23 - 40% dos telespectadores do Jornal Nacional dão boa-noite ao William Bonner no final.

24 - Aproximadamente 70 % das pessoas que lêem este texto, tentam lamber seu cotovelo !!!


27 Coisas a se fazer num Motel
1. Girar 180 graus na cadeira erótica, berrando: "Ziiim, ziiim!




2. Bater na porta da suíte ao lado e perguntar se foi ali que pediram um bacalhau.



3. Repetir a operação do item anterior nas outras 117 suítes.



4. Chamar uma garçonete e atender a porta pelado.



5. Levar um grupo de amigos e sair vendendo tupperware pelos quartos.



6. Botar o carro na frente do quarto, levar uma mangueira e lavá-lo.



7. Na entrada do motel, perguntar ao porteiro se ele viu a sua esposa entrando ali com outro.



8. Levar um megafone e gritar da sua janela: "Rosânia, sua cachorra ordinária, eu sei que você tá aqui, lazarenta!!!"



9. Levar seu cão dinamarquês, ligar para a recepção e pedir água, camisinhas e ração Bonzo.



10. Ficar de pé na portaria do motel dando "oi" para os carros que entram.



11. Abrir as portas do carro dentro da vaga e ligar o som no talo numa música de Bruno e Marrone.



12. Antes de chegar na recepção, baixar as calças, encaixar o RG no meio das nádegas e entregá-lo a mocinha falando: "Boa-noite, sou um boneco de neve e queria uma suíte com ar condicionado bem geladinho".



13. Dizer que é voyeur e pedir um quarto com vista para o quarto dos outros.



14. Ir desacompanhado e perguntar se a recepcionista não quebraria o seu galho.



15. Ir com a família inteira até a porta do motel e indagar ao vigia quanto custa o aluguel e condomínio das casas.



16. Perguntar ao segurança do motel se ele, por acaso, é michê.



17. Interfonar para a cozinha pedindo um peru e dois ovos.



18. Ir a pé.



19. Dizer ao atendente, na portaria, que está com um cadáver no porta-malas e que precisa de ajuda para colocá-lo na cama.



20. Tirar todos os produtos do frigobar e colocá-los dentro da sauna ligada pra ver o que acontece.



21. Ligar para a recepção pedindo uma bomba de encher pneu porque sua boneca inflável está vazando.



22. Antes de sair do quarto, deixar um despacho completo, incluindo galinha preta, charuto e cachaça, ao lado do cama.



23. Descolar tinta preta, pincel, brocha e promover uma pintura estilo dark na suíte.



24. Espalhar gel transparente em todo o quarto: lençóis, tela da tevê, frigobar, toalhas, abajures, tapetes, espelhos e paredes.



25. Levar um filhote de patinho e, ao ir embora, deixá-lo nadando na piscina.



26. Promover um apagão no motel inteiro jogando o secador ligado na Jacuzzi.



27. Pagar com tíquete-refeição.




quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Desbloqueando seu Celular


Fidelização
O conceito é justo. Você compra um telefone por um preço muito abaixo do valor real. Em troca, se compromete a utilizar os serviços de uma operadora por determinado período. Bolas, há telefones por R$1,00 anunciados no jornal. Faz todo o sentido do mundo. Ninguém dá nada de graça, a operadora fica feliz pois pode contabilizar seu plano como receita garantida, você fica feliz pois evita uma despesa às vezes grande, o fabricante fica feliz pois foi pago do mesmo jeito.
Usuários de planos pré-pagos não contam com cláusulas de fidelização, óbvio. Assim seus telefones em geral são cobrados integralmente. É justo? Claro, pombas. Tradicionalmente pré-pago consome menos que pós. Ninguém garante que o sujeito vai pegar o telefone da empresa A e não usar com o SIM-CARD da empresa B. Dessa forma, a cobrança mais alta.
No caso do pós-pago, a fidelização é aplicada via bloqueio, o SIM-LOCK.
SIM-LOCKCom esse bloqueio somente chips de uma operadora específica funcionam no aparelho. Um aparelho da Claro está liberado para funcionar com chips da Claro somente, e por aí vai. Assim, o usuário não pode utilizar seu aparelho subsidiado com chips de terceiros. Isso não é justo por três motivos:
1 – Os aparelhos pré-pagos não são subsidiados. Você paga preço integral por eles. Não há qualquer vantagem ou vínculo com a operadora. Mesmo assim, aplicam o SIM-LOCK, você se torna um pré-pago com fidelização forçada
2 – Clientes pós-pagos são fidelizados por contrato. Se você for roubado, esmagar seu telefone atirando-o na parede (já fiz isso, com um T610) ou seu cachorro comê-lo, não interessa. Seu contrato tem que ser cumprido. Isso significa de 12 a 18 meses de pagamento de assinatura mínima, ou uma multa bem salgada. Se o aparelho é irrelevante para a aplicação do contrato, para quê o SIM-LOCK?
3 – Clientes de pós-pago que perdem seu aparelho ou são roubados estão sujeitos à boa-vontade da operadora. Como minha conta tinha valores absurdos, fruto de toneladas de ligações DDD, consegui um 6600 por R$70,00 mas a oferta inicial da Claro para reposição foi: R$25,00 de desconto num aparelho novo (com preço de pré-pago) mais 12 meses adicionais de fidelização. Como diz um amigo meu da lista do Videomaster… “Fritas acompanham?”
Em resumo: O aparelho é seu, você comprou e pagou por ele. Sua fidelização independe do equipamento.
Desbloqueio Oficial
Por ordem da ANATEL, as operadoras são obrigadas a desbloquear gratuitamente os aparelhos com mais de um ano de contrato. Não sei como isso funciona para os pré-pagos.
Na prática isso implica em enviar carta (não email, carta) com documentação, aguardar um prazo indeterminado, esperar a boa-vontade deles e então ser encaminhado para uma assistência técnica. Desbloqueio via operadora antes disso, só pagando. Em média, R$100,00
Algumas operadoras oferecem alternativas. Na compra de um chip, a Brasil Telecom desbloqueava seu aparelho da concorrência, na hora, nas lojas de Curitiba. Aqui no Rio a Claro andou fazendo isso mas parou, por motivos óbvios.
Desbloqueando Seu Celular
Alguns aparelhos são complicados. A maioria dos Sony-Ericsson só são desbloqueados via cabo/PC. Nesse caso recomendo os poucos e bons profissionais que oferecem esse serviço. Procure nas boas listas de discussão.
Mas, antes de seguirmos adiante, um pequeno aviso:
caveira.jpg
Entendeu? Tem certeza? OK, então prosseguindo…
O resto é bem simples. O desbloqueio pode ser feito digitando uma série de comandos no aparelho. Os códigos de desbloqueio são gerados através de um excelente programinha chamado Nokia Free Calculator, que apesar do nome gera códigos para um monte de aparelhos.
nokia.jpg
Tela do Nokia Free Calculator. Clique para ampliar
Para gerar o código, o programa precisa do IMEI (International Mobile Equipment Identity) do seu aparelho. Em alguns casos, como os Nokia, precisa também do seu país e da operadora. Imagino que esses dados você tenha.
Para obter seu IMEI, basta olhar na traseira do aparelho, atrás da bateria. Há um número maior, o IMEI, e o menor, o serial. Você também pode digitar a sequência:
*#06#
Em aparelhos Nokia isso retorna o IMEI, em outros, não sei.
imei.jpg
Localização do IMEI
De posse do IMEI, basta colocá-lo no campo correspondente no programa, escolher o fabricante e seu modelo de aparelho. Caso seja exigido, país e operadora. Clique em “Calculate”, siga as instruções e seu aparelho estará desbloqueado. Quase todos os procedimentos são com o aparelho ligado, sem o SIM-CARD. Os caracteres pw e + são obtidos com a tecla “*”.
caveira.jpg
Lembrou do aviso lá de cima? Exato, é o mesmo. Só para lembrar: Digitar o código errado mais de algumas vezes VAI BLOQUEAR SEU APARELHO. Não adianta chorar, só assistência técnica OU um dos desbloqueadores freelancers das listas. CUIDADO. Você está por sua conta e risco. Eu não me responsabilizo se você sair afobado, não ler até aqui e travar a porcaria do seu celular. Não adianta ficar postando comentário reclamando depois. NÃO HÁ COMO destravar um celular com bloqueio por código de SIM-LOCK errado, sem ser via software de manutenção e cabo. Vais morrer numa grana. Então… cuidado.
Abaixo os procedimentos para utilização do Nokia Free Calculator, na maioria dos aparelhos:
AEG / TELITALInsira um SIM CARD bloqueado.
Digite o primeiro código, de seis dígitos
Se o telefone pedir por NSCK ou NCK, digite o código correspondente
ALCATEL
Selecione o menu “Operator”
Selecione “Sim-Lock”
Insira o código gerado em “Unlock Code”
LG
Instruções no programa, de acordo com o aparelho
MAXXON
Digite Enter #9917*SLPUK# (SLPUK é o código gerado)
NEC
Coloque um SIM-CARD e ligue o aparelho.
Digite os dois códigos gerados pelo programa
Desligue e ligue o aparelho
NOKIA
Remova o SIM-CARD, ligue o aparelho, digite:
#pw+CODE+n# onde CODE é o código gerado
SAMSUNG
Siga as instruções do programa, de acordo com seu aparelho
SIEMENS
Digite os códigos em seu aparelho, sem o SIM-CARD
SONY
Digite os códigos de acordo com o programa
PANASONIC
Digite o código, começando com **00032* seguido do código começando com *00012*, no aparelho sem o SIM-CARD.
VITEL
Siga as instruções apresentadas pelo programa

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Piano secreto.


Naquela manha de Domingo à noite, as empresas São Francisco de Almeida. Anunciou o novo Eclipse Intergaláctico em torno de Marte. Como de costume os Indígenas faziam seus rituais quando um Homem Branco surgiu do nada as margens do Córrego Sul e gritou: - ORDEM E PROGRESSO.
  O Homem Branco ordenou sua carruagem e pediu que trasesse os pianos o mais breve, pois pretendia levar Arte e Cultura aos povos não civilizados VIPS.
  Foi assim que os convidou para ir rebolar o esqueleto na boate Zona Z ´´ Aki é mais Barato ``  os Índios ficaram mó lokões, e quando voltaram para seus casebres em frente a Praia de Nudismo , observaram uma linda serenata.
  - Oh! May good.
  Os Índios sentaram em volta do fogão elétrico e colocaram a pipoca no microondas . E assistiram à palestra de 5 horas ministrada pelo Homem branco sobre pianos.
  O clarão desbotou do céu escuro.
  - Nossa! Puxa que Puxa já é dia.
  - Nossa, mais não é um dia comum. È Segunda.
  - oh oh oh.
  - Eu aprendi a tocar! ...  – Tocar oque?
  - Nem lhe conto.
  - Nossa ouço alguém berrando desafinado.
  - Não! É o piano, na verdade a leveza do nosso povo.
  - Uga Uga.
  - O Homem Branco apareceu na janela improvisada de papelão e gritou: - Bú! Urubu consegui ingressos vipe para a nova turnê do Michael Jackson.
  - Ele toca piano?
  - Não, mais quem vão tocar são exatamente vocês. OH! Incompetentes nada é de graça ... UGA UGA .  Toque-me mais não sou seu.
  - Assim patrão!  Manda-me uma BMW para vim me apanhar.
  - OH! Sim, Uga, Uga.
      [ Plantão urgente: O Leidy gaga , O Leidy gaga , a Leidy gaga informa – Compre já a linha intima unisex Leidy gaga ]
  - Olha que tecnologia.
  - Sei não. Kkkkk
  - Oh! Coitado.
  - Dona filó.. filó... Filomena. Muitas gracias.
  - O seu filho da **** seu ********** num só a bastarda da filó sou Dercy Gonçalves
  - Ahhhhhhhhhhhhhhhhh.
  - Você esta morta!
  - Bela conclusão, você também.
  - Ahhhhhhhhhhhhhhhhh
  - Vai tomar no seu **, vai me deixar surda, desligue este piano horroroso.
   Todos estavam ficando surdos no céu com a farra dos pianos. Todos queriam tocar , eram velhinhos e novinhos.
  - Me conformei em deixá-los se divertindo, enquanto procurava Fredy no mundo dos pesadelos.
  - Ahhhhhhhhhhhhhhhh
  - Acorde, Acorde.
  - Nossa que sonho loko que tive. Ahhhhhhhhhhhh . Oque este piano esta fazendo aki.
  - Ah ! É o presente que sempre sonhou, que agora se tornou realidade.
  - aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.