domingo, 8 de agosto de 2010

Hoje é dia do Pároco!




Hoje é dia do Pároco, e nós queremos rezar juntos por todos os padres, todos os sacerdotes da nossa Santa Igreja Católica Apostólica Romana!



Nós queremos saber… qual o nome do seu Pároco e o que você mais admira neste homem de Deus?



Partilhe conosco, diga qual é a sua paróquia, faça a sua homenagem para o seu pároco, e não esqueça o mais importante, REZE PELO SEU PADRE! Precisamos sustentar os nossos padres em oração!



Fique com Deus,



Equipe do Programa Clube do Ouvinte

Rádio Canção Nova

Comunidade Canção Nova



15 Comentários »

67916 Comentário por Andresa



4/08/2009 @ 10:08



Olá bom dia,paz e bem!

O nome do meu paróco é Pe.Silvio Cesar o que mais

admiro é seu carisma com a comunidade!



Um abraço a tds da rádio.



DEUS lhe abençõe!!



ANDRESA GUARATINGUETÁ SP



67918 Comentário por LÍVIA ELENA OLIVEIRA



4/08/2009 @ 10:08



BOM DIA AMADOS O NOME DO MEU PAROCO ERA O PADRE HENRIQUE SOARES MAIS COMO ELE FOI INDICADO PARA BISCO AUXILIAR DE ARACAJÚ NÃO TEMOS AINDA O NOME DO NOVO PADRE MAIS ESTAMOS JUNTOS EM ORAÇÃO… O QUE MAIS ADMIRO NO PADRE HENRIQUE É A SUA SABEDORIA EM PREGAR O EVANGELHO DE DEUS SUA FORMA DE TRANSMITIR A HOMILIA, SUA SANTA SABEDORIA. BJS REZEM POR MINHA FAMILIA, EU LÍVIA , MEU ESPOSO LAMUNIER E NOSSOS FILHOS ALLAN, GISELLE E GRAZIELLE QUE JESUS CURE E LIBERTE CADA MEMBRO DA MINHA FAMILIA. AMO VCS



67920 Comentário por VINICIUS ZANATTA - itapolis sp



4/08/2009 @ 10:09



bom dia aline…bom dia geise..bom dia marcio…e a todos os ouvintes da radio cn…entao o paroco da igreja que participo chama-se …conego Ednir Rovere..e padre Paulo…o que mais eu admiro neles é o amor pela nossa comunidade..eles sao dois padres que se doam mesmo pela comunidade de itapolis… pelo exemplo de santidade de cada um….pela amizade com os jovens… que Deus possam sempre abençoar a vocaçao deles…queria oferecer a musica a eles..naum da mais pra voltar ..mon senhor jonas



67922 Comentário por Simone/piquete



4/08/2009 @ 10:10



Oi Márcio, bom dia! Que saudades de vc! Sentimos muito sua falta aqui na rádio viu?

O nome do padre do Oratório Domingos Sávio é Pe. Cássio Rodrigo. Ele é salesiano. E o que mais admiro nele é a doçura e atenção com que atende as pessoas da comunidade.

Que Deus o abençoe neste dia do padre.

Abraços!



67924 Comentário por Paulinha



4/08/2009 @ 10:13



Bom Dia!!!



estou muito feliz em todos os dias escutar voces pela intenet.

Meu Pároco é Padre Paulo Sergio da Paroquia Nossa Senhora das Candeias em Jaboatão dos Guararapes/PE. O que eu admiro nele, é a força que eles dá aos jovens, ele é muito comunicativo e adora participar junto de nós. Ja participou de gincanas, festivais de dança, musica… Gracas a Deus ele nos dá apoio.



Abracos a todos.



67926 Comentário por Luciana Docílio



4/08/2009 @ 10:15



Bom dia irmãos

Sou membro da Paróquia de São Gonçalo do Retiro, aqui em Salvador na Bahia.

O Pároco chama-se Maurício Abel de origem belga, ele tem um carisma para costrução de templos (igrejas) e tem uma grande preocupação com as vocações, seu trabalho incessante está muito voltado para estas duas categorias.

Quero rezar por sua saúde e por sua missão pedindo ao Senhor forças para continuar o trabalho de propagação do reino.

Um abraço

Luciana Docílio



67928 Comentário por Flávia Bauru/SP



4/08/2009 @ 10:19



Bom dia Márcio!

1º quero agradecer a cada pessoa q contribuiu para chegarmos aos 100%!!!!

Olha q bênção: tem uma igreja há 3 quarteirões de casa…o Padre Gilson é uma bênção!!!!! Faz uma homilia maravilhosa….vou aos domingos!!! E durante a semana, qdo posso, vou perto aqui perto do trabalho às 7 da manhã, em outra igreja c o Padre Wellington e Pe Ricci….escelentes tbém…!!!!! Muito abençoados!!! E é por isso q sou sócia fiel e sempre faço meu algo a mais pois, tantas pessoas não tem este previlégio de ter tantas igrejas acessíveis!!!!

Abraço e q DEUS abençoe cada um de vcs!!!!!



67930 Comentário por Patrícia



4/08/2009 @ 10:22



Olá família Canção Nova!!!

O meu pároco se chama Frei Ademir Sanquetti, e o que eu mais admiro nele é sua fé e dedicação à Paróquia São Paulo Apóstolo.

Gostaria de pedir a música Tudo Posso (Celina Borges)

e oferecer para os meu pais Elias e Silvana.

Um grande Abraço.

Patrícia

Agudos -SP



67932 Comentário por sergioarapongas



4/08/2009 @ 10:37



bom dia,peço por padre pedro ramos sac palotino,aqui de arapongas,pr.Toca a musica um consagrado da eliana ribeiro,para todos os padres



67934 Comentário por Rogeria - Belford Roxo/RJ



4/08/2009 @ 10:47



Bom dia!!Sou da paróquia Santo Antonio da Prata em Nova Iguaçu/RJ o nome do meu pároco é Carlos Henrique Menditti, admiro nele a dedicação e a boa vontade de servir.Beijos!!fiquem com Deus!!



67936 Comentário por Amandinha Santa Maria de Jetibá-ES



4/08/2009 @ 10:52



olá bom dia

o meu pároco é o Pe ERMINDO RAPOZO

adimiro nele a sua doação total a estar evangelizando a todos da comunidade dando assim tambem cursos onde nós leigos sabemos mais sobre os ritos das celebrações

Amanda Rodrigues Viana

rua Martin Jacob nº 115

Centro

Santa Maria de Jetibá-es

CEP:29645-000



67938 Comentário por MIRIANA AMATTO



4/08/2009 @ 10:55



eeeeeeeeiiiiiiiiiii, Vi



parabéns pelo presente…….vc é mm abençoado…rsrs



obs: isso pq esses dias vc disse q nunca tinha ganho nada blog…rsrs



bjão a todos



67940 Comentário por Taffarel José Entringer



4/08/2009 @ 11:10



04/08009 marechal floriano E.S

oLA mARCIO TUDO BEM?

EU ESTAVA OUVINDO O SEU CD, E SENTI A PRESENSA DE DEUS EM MIM.

GOSTO MUITO DE OUVIR O CLUBE DO OUVINTE “RADIO CN”



BEIJOS FICA COM DEUS.



74322 Comentário por Vanessa



25/08/2009 @ 09:49



Olá Márcio a paz!



Eu iria me confessar, e pedir perdão as pessoas que eu magoei e falaria a todos que eu amo o quanto eu os amo.

E gostaria de pedir oração pela minha tia Maria Auxiliadora que esta internada na UTI em SP.



Cruzeiro SP



74328 Comentário por ana cristina lima de souza teixeira



25/08/2009 @ 09:56



Olá minhas lindas e lindos, bom dia.

Não cultivo nenhum ressentimento por ninguém, mas se soubesse que alguém nutri algum ressentimento por mim iria ajato, correndo tomar a iniciativa de me reconciliar com a pessoa, mesmo não tendo nada contra ela.

Paz e bem a todos, a vida fica menos dolorida.



Beijão grandão no coração de todos.

Amo,amo,amo…todos vocês.

Ana Crsitina Lima/RJ.



Feed RSS dos comentários deste post TrackBack URI



Deixe um comentário

Name (obrigatório)



Mail (will not be published) (obrigatório)



Website



XHTML: You can use these tags:










0 comentários:

Postar um comentário