sábado, 16 de outubro de 2010

Afirmação foi feita por autor de uma biografia não autorizada do ator








John Travolta, casado há 19 anos com Kelly Preston, pode estar tendo relações extraconjugais com outros homens, segundo notícia publicada no jornal “The National Enquirer”, que entrevistou Robert Randolph, o autor de uma biografia não autorizada do ator e o submeteu a um teste no detector de mentiras durante a conversa, garantindo a veracidade das informações.





"Ele trai a mulher há anos”, disse Randolph, que também afirmou estar tendo relações sexuais com o ator há quase 10 anos. “Eu o conheci em 1998, depois que ele casou com Kelly. Pra mim, esse casamento é a maior fraude porque John gosta de caras. E tem transado com homens sem que a mulher saiba. Ele me procurou inúmeras vezes. Ele é um garanhão”, contou.



Randolph também falou que a "vida secreta" de Travolta é conhecida por todos em Hollywood. "Ele não se importa em ser visto. Ele deveria sair do armário e parar de viver uma mentira. Sua mulher merece coisa muito melhor". John Travolta e Kelly Preston anunciaram, na última quarta-feira (25), estarem esperando um menino. As informações são da Quem

0 comentários:

Postar um comentário