sábado, 16 de outubro de 2010

Geisy Arruda não nega: "gosto de causar polêmica". A frase foi dita em entrevista ao programa Superpop, da RedeTV!, na última terça-feira. A ex-estudante universitária, que ficou conhecida por usar um microvestido na Uniban, subiu ao palco bem produzida: com aplique nos cabelos, uma gargantilha bem brilhante e, é claro, um vestido supercurto, além de saltos pink, a cor do vestido da discórdia. No palco, ela respondeu perguntas, digamos, mais ácidas dos convidados de Luciana Gimenez.


O efeito da entrevista, pelo menos nas redes sociais, foi imediato. Em questão de minutos, o Twitter já tinha uma porção de TTs (Trend Topics, marcação que indica os assuntos mais comentados do microblog) sobre as declarações de Geisy. A loira desmentiu o rumor do suposto romance com o Alexandre Frota, falou que não quer ser chamada de "celebridade" e disse que nunca, em hipótese alguma, faria filme pornográfico ou fotos para revistas masculinas. "Isso não é pra mim", declarou sob o olhar desconfiado de Luciana Gimenez. Depois de um intervalo, a apresentadora chegou a comentar a repercussão do quadro Bomba Relógio no Twitter. Luciana deu a entender que a maioria das pessoas criticava a ex-estudante e mandou cada um cuidar da sua vida. "É melhor assim", disse a apresentadora.

Tudo errado - Conforme ia chegando ao fim, o programa pareceu piorar para o lado de Geisy Arruda. Ela lançou uma coleção de roupas inspirada no vestido que a deixou famosa. A ideia era que algumas peças fossem desfiladas por modelos ao final do quadro. Luciana, porém, apressou-se em desfazer o prometido. "Tenho uma notícia triste para você, Geisy. Mas você é uma menina com estrutura emocional, vai aguentar: as modelos não quiseram desfilar os seus vestidos". Geisy se mostrou abalada - a ponto de quase chorar -, apesar de dizer o contrário.

Foi então que Luciana disse que teria uma surpresa para mudar o astral da ex-estudante. A irmã de Geisy, que mora em Portugal, apareceu em um telão ao vivo atrás do palco. As duas choraram enquanto trocavam declarações mas, a tal surpresa - a sobrinha de Geisy, que iria aparecer para a tia -, estava dormindo. "Já são 4 horas da manhã aqui, ela não aguentou esperar", disse a mãe da pequena. Outra decepção.

0 comentários:

Postar um comentário