Para o presidente da TAM, Líbano Barroso, a premiação não é só um reconhecimento ao trabalho de seus mais de 25 mil funcionários como também um estímulo para que a companhia continue em busca do crescimento, sem abrir mão do melhor serviço. “Estar entre as Melhores e Maiores é motivo de orgulho e um desafio”, afirma. “Nascemos como uma empresa regional, conquistamos o mercado internacional e a liderança do mercado doméstico e, agora, com a entrada na Star Alliance, nos tornamos uma companhia global. Nosso horizonte é continuar a crescer e manter, no Brasil e no exterior, o padrão de qualidade que sempre diferenciou a TAM”, diz.
O levantamento mostra a TAM como a 37ª maior empresa do país em vendas. Além do primeiro lugar em Transporte, a TAM também surge com a 6ª maior folha de salários do país, o 8º maior lucro e a 4ª mais rentável. Entre as campeãs da globalização, também teve destaque entre as empresas brasileiras mais internacionalizadas, considerando as vendas de passagens internacionais da companhia aérea.
O ranking Melhores e Maiores é elaborado pela revista EXAME, da Editora Abril, em parceria com a Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras (Fipecafi), instituição ligada à USP – Universidade de São Paulo.
0 comentários:
Postar um comentário