Novelista fala com exclusividade ao D1 e diz que ficou surpresa com sucesso dos rapazes
Mesmo ficando juntos apenas três capítulos, o casal gay de Ti-ti-ti, Osmar (Gustavo Leão) e Julinho (André Arteche), conquistou o público. O sucesso dos dois emocionou a autora da novela, Maria Adelaide Amaral, que confessou que não esperava que a aceitação fosse tão grande.
Enquete realizada com os leitores doR7 aponta que mais de 80% gostariam de ver os dois juntos mais tempo na novela, como forma de combater o preconceito contra os homossexuais. Contudo, Osmar morreu num acidente, nesta quinta (22), deixando Julinho inconsolável.
Em entrevista exclusiva, Maria Adelaide comemora o feito dos personagens, elogia seus intérpretes, explica por que Osmar teve de morrer e revela que pretende arrumar um novo namorado para Julinho no decorrer do folhetim. Leia a entrevista.
R7 – Você esperava que o casal Julinho e Osmar fizesse tanto sucesso?
Maria Adelaide Amaral – Não mesmo!
R7 - Como você avalia a forma como mostrou o casal gay em sua novela?
Maria Adelaide – Acho que a forma não poderia ser mais digna.
R7 – O que você achou do desempenho dos atores André Arteche e Gustavo Leão?
Maria Adelaide – A atuação foi sensacional, porque tanto o Gustavo quanto o André são heterossexuais.
R7 – Em enquete realizada com os internautas do portal, os leitores do R7 afirmaram que gostariam de ver o casal gay mais tempo no ar. O Osmar tinha mesmo de morrer tão no comecinho da novela?
Maria Adelaide – Estava previsto na sinopse. E, sem a morte do Osmar, não seria possível a história da Marcela [Ísis Valverde] se desenvolver.
sexta-feira, 23 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário