quarta-feira, 21 de abril de 2010

Nova etapa

Ola pessoal. desculpe ter sumido... é que cada dia que passa estou me acostumando mais com outros tipos de passa tempo.
Sabado será minha primeira aula na escola militar em Ribeirão Preto e pretendo passar nessa prova no final do ano. tudo isso tah sendo um grande sonho. e estou aprendendo que nao posso desistir de meus sonhos.
No futuro. quero lembra-me de tudo isso e sorrir e poder sorrir e gritar : Eu venci.
To vivendo um sonho ... que jamais ninguem pode me acordar.
minha dica de felicidade

1 - Cubra sua boca com a mão
2 - Faça um pedido.
3 - Feche a mão
4 - Ponha sua mão no coração durante 5 seguntos

E sinta toda a energia boa que gira em torno de vc.

A vida nos eleva e é assim que aprendi tudo que sei. tchauuuu.

0 comentários:

Postar um comentário