domingo, 12 de setembro de 2010

Ele dirigia veículo de amiga e fez "glu-glu" para os fiscais nesta madrugada.


Humorista passou no teste do bafômetro, mas situação do carro era irregular.
 
O carro dirigido pelo humorista Sérgio Mallandro foi apreendido ao ser parado numa blitz da Operação Lei Seca, na madrugada deste domingo (12), na Avenida Delfim Moreira, no Leblon, Zona Sul do Rio. Ele estava em um carro sem placa e sem qualquer documentação.




Em seu perfil no Twitter, Sérgio Mallandro postou uma foto da operação e comentou: "Raaa! Ae glu glu! Mensagem importante...aqui no Rio a Lei Seca procede! Se beber não dirija! Yeyee".



O humorista não se recusou a fazer o teste do bafômetro e ainda cantou “Vem fazer glu-glu” para a equipe de fiscais.



“Ontem estava dirigindo o carro de uma amiga que não havia feito a vistoria agendada para dia 17/08, e seu carro foi rebocado”, escreveu Mallandro, acrescentando que, por isso, mesmo passando no teste do bafômetro, o carro da amiga foi rebocado.



É a segunda vez que Sérgio Malandro tem o carro apreendido por uma operação desse tipo. Na primeira, ele fora parado em Copacabana, também na Zona Sul.



"Quero avisar a todos, que apoio a Operação Lei Seca e NUNCA tive o carro ou carteira apreendidos por beber e dirigir...", fez questão de frisar para os seus mais de 94 mil seguidores na rede social.



O humorista está em cartaz no Teatro dos Grandes Atores, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, com o espetáculo “Sergio Mallandro sem censura”.